DESDE NUNCA E TUDO NA MESMO VELO DE LESMA
Versão Imprimível
DESDE NUNCA E TUDO NA MESMO VELO DE LESMA
Kara o meu 1 char foi sorc, dai com invisible e sai pa casa uns monstro , derrepent numa cave de 2 swraf eu pensei ... " deve ter q usar pick aki".. qnd achei um burako dessi e tinha um FD-Fire devil ... dai usei meu invisible e matei o coitado .. pq tinha uma bp de hmm ... entaum prossegui e dessi ,, tinha 5 FD e comessei a matalos .. foi qnd deu um lag da p**** e meu invisible saiu .. perdi minha bp de hmm e minhas SD , agora nem jogo mais com o sorc .. XD
Paciencia com sorc? lOl sorc no começo pode ter skills sux e talz, mas de mace durante um certu tempo ja kata grana prum battlehammer +Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Paciencia é kata skills em monstros com spears no começo de skills 10 até 50 com pala sux total ! :cool:
Melhor vocação para Divertimento : Sorc
Melhor vocação pra kata loot : Paladin
eu tenho paciencia pra joga com o meu sorcerer...
no inicio é foda mas depois feka a melhor vocação do tibia na minha opiniao
flw galera!!!
huahuaa...... Q absurdo... :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Foduka
Me arrependi de te feito meu sorcerer em Aldorra (eu morria toda hora), agora, que to com um em Pacera, fico mt mais facil faze HMM...
Com meu sorc em Galana eu fikava fazenu Sd enquanto matava rotworm q alem de dar food pra continuar fazeno runa da xp e loot, ou seja + lucrativo =D flws ae!!!
Galera concordo com Shadowkeeper, tenhu um sorcerer em aldora tmb. La os polako matao os BR por descriminacao, e eles sao bons no pvp!!!! mas estou la com meu sorcerer e vou pegar high level e mostrar para a polakada porq o sorcerer é a vocação mais temida do tibia hehe...
Voltando ao assunto!!::-> com seu sorcerer, chegando lvl 8 no tibia upe ate o lvl 9 em bug!!! compre exura e em seguida va até a cave de amazon q fica á noroeste de carlin!!! entre na cave e upe por la ate o lvl 11!!! percorra a cave toda para dar respaw nas amazons e alem disso,pegar o food q cai dos hots e rats q existem no final da cave!!!
Por que la??? porque as amazons n batem muito é seguro nao da muito lucro mas é muito viavel!!!
Apos pegar lvl 11 compre MP"mana potions" e siga para kasordon <<corrigam c o nome estiver errado plxx<< la vc ira axar umas caves, tem dwarfs e hots la!!! desa no maximo 2 andares a principio!! vc nao vai querer encontrar dwarf soldier e muito menos dwarf guard no lvl 11!! mas dwarf e hot é suss!!! upe la ate lvl 14 com sua primeira wand mesmo "wand of vortex" a fim de polpar mana!!! nao gaste MP atoa lembrese q sao para emergencia! Depois q pegar lvl 14 compre muitas minhocas e va ate um rio onde ninguem possa vir a te incomodar!! chegando la pesque e rune a seuinte runa 'Light Magic Missile' esta é uma runa de atack, runeas ate pegar ML 20 ai etorne as caves de dwarfs com mais MP e agora sim vc pode matar dwarf sodier fasa isso ate o lvl 25!!! Ai sim vc podera runar 'Heavy Magic Missile' o famoso HMM, agora vc pode ir caçar dwarf guard cyclope ghoul etc. uze hunas de preferencia, casualmente a wand, isso polpa mana q pode ser util para healar sua vida c estiver em apuros apos lvl 31 vc ja pode runar Explosion muito mais eficiente para caçar sozinhu!!! mais cuidado vc pode virar PK sem querem pois esta runa bate no alvo e espalha-se á 1sqm do alvo!!! Apos LVL 35 vc pode uzar Invisibilidade, uze Explosion ou HMM e va caçar demon skeleton, pois demon skeleton nao pode ver invisibilidade e os loots sao satisfatoreos!!! ..........Dai pra Frente é com vc!!!
PS: quando atingir lvl 20 compre premium account!!! em seguida compre promotion no tibia, isso c faz em thays em um npc. Nao ande com a mana cheia atoa! coma sempre e uze exura ou exura gran quando sua mana encher, isso almentara seu ML aos poucos!!!:riso:
E ai pessoal gostaram errei em algo?? postem ai estou aki para aprender tmb!!! Um grande avraso a todos vcs!!!:riso::riso::riso:
Se querem saber de tecnicas para war e/ou para hunts de criaturas muito fortes é so pedir ai q eu passo p vcs,,, Nao sei tudo mais posso ajudar muito!!!!
Vlw pessoal adoro vcs e Amo TIBIA
Sorcerer ROX
Sempre gostei de sorcerer. Mas a verdade, acredito que seja por isso que esse tópico foi criado, é ver as pessoas que nunca jogaram tibia na vida (levaram 2 horas para aprender a subir escadas) começarem com sorc ... isso me revolta bastante ... queima o filme de muitos sorceres, na minha opinião!
Agora, odeio pvp (quem consegue jogar lá merece meus parabéns ... pvp eforced então, nem se fala!) - jogo em luminera e o único ponto difícil é controlar a waste ... se for acompanhar seus amigos palas e kinas para as hunts malucas deles (dragon lord level 30, por exemplo) pode ir dando adeus ao seu cash ... Peguei PA a uma semana, corri e fiz postman se não falia!!
Acho que o mais difícil é isso, aprendendo a controlar o cash e alternando sempre entre hunts pra grana e hunts pra exp (essas, total waste, a menos que você seja hi-level ou tenha bloker - o que não falta hoje em dia).
Abraços a todos.