Com minha Ice Rapier eu faço qualquer Fire Axe virar uma machadinha de corta lenha!
Hail Sword!!!
Versão Imprimível
Com minha Ice Rapier eu faço qualquer Fire Axe virar uma machadinha de corta lenha!
Hail Sword!!!
Axe sem dúvida. Pra mim é a classe de armas mais imponente.
Eu ia me sentir humilhado se tivesse que usar uma bright sword. Ô arma feia. Parece até uma carlin sword.
Acho legal a vantagem da ice rapier que os usuários de sword tem. Mas ainda assim prefiro axe.
axe plz?
arma com maior ataque do jogo de uma mão(que não quebra toda vez q dah hit -.-'): Stonecutter's Axe. Loot da Annihilator, sendo que a sua irmã(SoV) é 2 de atq a menos.
arma de 2 mãos(QUE SE SABE ONDE ENCONTRA) mais forte do jogo: Great Axe. Loot de Orsh~. sword que se iguala? WL sword, não nego que uma cyc sword é mais forte, mas me diz: onde vc axa ela? ;)
em questão de preço:
uma fire sword(atk 35): 4k +/-(Ocera)
uma knight axe(atk 33): 1k +/-(Ocera)
lol?
peso? knight tem cap, peso n importa.
n nego que a def de swords é maior, porém, isso soh afeta arma de 2 maos. O escudo anula a def da arma, caso a própria seja maior.
resultado: Axe ;)
Além de ficarmos com xeirin gostoso :D
Sword (Ice rapier) depois vem axe (muito roxx) Dist (Pra pally rula) E POR ultimo o club k eh o mais frakinho e os mais feios
Bom, particulamente eu prefiro Axe, muita gente diz "ah mais a def da Sov e maior" sim, e def da sov e maior, mais não e comprovado que a def da arma fassa alguma diferença, por isso eu prefiro axe, tem um ataque muito forte, armas fortes disponiveis para low levels, um exemplo e Barbarian axe, atack 26, comprada por 800 gp se não me engano.
[]'s