Pucha, lekaww mesmow, um amikenhow que concorda comigo!! Vamox formar um grupinho xamadow galerinha do mal?Citação:
Postado originalmente por landoloco
Versão Imprimível
Pucha, lekaww mesmow, um amikenhow que concorda comigo!! Vamox formar um grupinho xamadow galerinha do mal?Citação:
Postado originalmente por landoloco
Já entendi, você quer admitir publicamente, ok, recado dado :cool:
Concordo plenamente com o pessoal do Forúm, exatamente isso, você começou uma história e não botou fim, na verdade colocou um tão forçado que não deu para entender, pensavamos que vocÊ teria mais para nos contar. Exatamente deve ser isso, então, se for isso, saiba, não faça isso de novo. Se não for, olha, se vocÊ é, biba, ou não, cara depende de vc, não queremos saber da sua vida pessoal.... Guarde seus comentários.. =D
...:::CloSeD:::... =D
Abração para meu Dog...!
nem li
Lol UIASHuiASHUIASH foi engraçado porque ele fico sem graça e nervoso UIASHUIASH, ams concordo com o que a Tãnia disse, principalmente porque disse careca, o admin é careca e todos respeitam ele UIASHIASUHUIASHiUASHUIAS! Mas é isso ae eu sei que foi zuera sua que você estava fazendo ele fica nervoso, mas cada um cada um apesar de ele não ser homosexual (pelo menos ele diz isso) xD!
...flws! ;*
Já que um moderador passou por aqui, e não fechou seu tópico..
VAI TOMAR NO CÚ SEU VIADINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por mim se o cara for viado o problema e dele
sobra mais mulheres gostosas e lindas pra mim msm
desde que não a biba não me respeite enquanto macho
topico sux
fazz um blog e posta isso dai mlk
CaraCitação:
Postado originalmente por Paçoca
É a primeira vez que eu concordo com vc.
O Detonadorado disse tudo...
Teve começo e não teve fim a parada... Fiquei meio entender o seu objetivo com a msg...
Você queria mesmo afirmar que vc não eh gay (se for não tem crise, tibia é pra todos)
Ou você queria mostrar que seu amigo eh um chato....
Sei la, ainda bem que todos no tibia que sofrem esse tipo de brincadeira (e são poucos) não ficam postando no forum hehehe.
Ser homem desde que nasceu não significa não ser gay...Citação:
ele ficou perguntando se eu era viado na rl (olha o ponto HUAhauaHauhaU), mas lógiko, sou homem desde que nasci.
Gays também são homens desde que nasceram....
Ok, mas sobre o tópico, é verdade, você é meio sacana, falou que era amigo e postou aque no forúm Oo
haushauhsuahsuah
Oo
Talvez não tão amigo assim xD