Os de aldora o do elmdor e a da batalha de ab sao os msms links ;) se puder concertar seria legal pq eu kiria rever a do elmdor ownando geral xD, mas nao sei onde ta o meu ¬¬
flws otimo trabalho
Versão Imprimível
Os de aldora o do elmdor e a da batalha de ab sao os msms links ;) se puder concertar seria legal pq eu kiria rever a do elmdor ownando geral xD, mas nao sei onde ta o meu ¬¬
flws otimo trabalho
Interesante o tópico, mas tem muita war boa que ficou de fora, pra mim o destaque ai é julera, já que eu perdi os videos quando trokei de pc e agora vo pode recupera :D, e war Titania você esqueceu os videos da maior war que já teve lá, Unit x Fearless , tu só boto 1 dessa, q é a do wayne e vaterial matando o baban :S. Tem mts otros servs q vc podia da mais atençao , falo!
valeu por informar, já arrumei o link.Citação:
Postado originalmente por Hail Massacration
desculpe pelo trastorno~
graças a você vi alguns vídeos do tibia 7.4. Matei a saudades, do sprite do dragon shield e etc...
Bons tempos....
Não haviam bots de sd.
Todos lutavam por um ideal.
Jogavam tibia felizes. =)
Tibia já foi um ótimo jogo, e eu acho que vou abrir um OT 7.4 pra relembrar essa época da minha vida e do tibiatambém.
Cara, tenho +- 10 videos de wars de Fortera, PM me se vc ficar interessado ai...Posso te mandar pelo MSN.
Btw, belo topic.
moderas fixa ae neh...good videos..xD
Legal o topico...
tinha alguns videos q eu ja tinha ouvido falar mto bem q eu ainda n tinha
vlw ae ^^
Eu fixava...
E os de ocera po?
Ow vei tenta arrumar uns videos de war de xantera se conseguir posta ai to procurando vlw