ta. vc pode sewr o que vc quiser. mas n tem que "desrespeitar" os outros por n serem como vc? ao menos leu o topico direito? se nao, nem deveria estar postando, ainda mais resclmando.Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Versão Imprimível
ta. vc pode sewr o que vc quiser. mas n tem que "desrespeitar" os outros por n serem como vc? ao menos leu o topico direito? se nao, nem deveria estar postando, ainda mais resclmando.Citação:
Soh naum me conformo pq quando fazem topicos de Ragnarok todo mundo reclama sendo q de religiao tem 500 ¬¬...Alguem me explica?
Citação:
bom cara... se vc pensar bem... Deus... eh apenas fruto da fé... ngm aí sai gritando deq Deus naum existe... tudo por causa do medo... eu achu q a ciencia está certa... agora... eh melhor num duvidar de Deus... neh
Agora... sobre os tópicos de religião... depende... se for do tipo: "Qual a sua?" ow akeles q querem te caketizar... eh chato, mas esse daki nem eh
e isso nem tem total ligaçao com religiao. eh cultura, gente. cultura u.u
lol eu tava com umas duvida de Ragnarok e me mandaram ir postar num forum de Ragnarok,entao pq naum postam esses topico de religiao no forum da igreja evangelica?(se eh q existe ¬¬)Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Voltando ao assunto...Eu ainda quero acreditar em Deus em jesus,mas a vida soh me deu motivos pra acreditar q sou sozinho q ninguem ta comigo (naum sei explicar e tb naum vo fica falando da minha vida aki) :wacko:
Vo faze um topico de Ragnarok dpois,quero ve vcs reclamar
huhu, ragnarok mais vale mais do que esses carinhas querendo impôr suas crenças. Ragnarok vale mais a pena auqi, pq tibiabr é um site d ejogo, e ragnarok tb é jogo.Citação:
Isso ai cara...Daqui a poco vo cria meu topico de Ragnarok...Vo posta uns tutorias (se der tempo) vo ensinar oq sei...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Vcs falaram q esse topico naum eh soh religiao tem cultura tb..Mas vcs conhecem a historia do Ragnarok?Tem haver com cultura tb...Procurem ver antes de falar...Ragnarok significa Guerra entre humanos e monstros na mitologia nórtica...Ragnarok tem uma certa cultura sim...e meu post naum vai ser soh Ragnarok+cultura...Vai ter mto mais coisas....
opa opa, tutorias em ragna to precisando. só não tente fazer os caras mudarem de tibia pra ragna, que nem esses caras uqe ficam tentando fazer as pessoas mudarem de religião.Citação:
se vc gosta tanto assim, de Ragnarok, pq vc não simplesmente vai até o Forum de Ragnarok da bRO? :dry:Citação:
esse topico não é sobre religião é apenas sobre o mito do santo graal q causou tanta morte e loucura nos homens da idade media, a intenção dele não é saber se vc acredita em deus ou não é simplismente para falar sobre o mito.
Ondi foi q v6 viram nesse post pra v6 mudar de religião???