eh mto runa pra poca reconpenca. :uhoh:
Versão Imprimível
eh mto runa pra poca reconpenca. :uhoh:
Poh muito bom,mas em que regiao fica essa torre?
Jah fiz a qest, mas num fui eu q matei os monstro, fui subinu pa ve no q dava e xeguei no topo e o geomancer lah deitadu, resultadu, fiz a qest sem gasta nada. Mas faze a qest sozinhu deve te sidu difihcil.GRTAZ pra ti :palmas: :palmas:
Gratz kra.. meus parabens pelo solo na quest, quando fui um amigo meu bloco e uma druid la mato mas foi bem rapido :riso:
Antes da ponte que entra nos arredores de Thais (perto da entrada do mount sternum) vc desce em direção ao sul...Citação:
Poh muito bom,mas em que regiao fica essa torre?
p.s: se não tiver porta na torre vc tem que ir até o deserto e puxar uma alavanca... da pra ver essa alavanca do outro lado do rio quando vc estiver perto da torre.
ai é bom para os magos pega uma xp boa
Legal mas eu nem sei onde eh essa quest ^^ mas Os bixu sao muito :lhdevil: mas vc foi um :12: pra pega esse loot droga :happy: flw aew :moon:
WARNING!!
O meu Deus....querem falar que fizeram a quest tudo bem...agora por favor parem de falar onde fik ou como que faz, o que tem, o loot. Não falem isso. Mais um comentário de localização ou informações sobre a loot closed esse tópico. :argue:
UhUhUHuhU...chegando no final da torre com belos SOLOS imagino
HAIL PALLYS!!!!!!!!!!!! heueheuehueheue...
C y A h e e E E L
essa quest temn o pior loot de todas as quests mas eh pq pode vir Boh no geo.Gratz pela quest! :enaccord1