Em mundos que há seca de Uh, 100 tickets é razoável.
Alguns compram mais de 1 ticket.
Depende do preço de cada ticket.
Versão Imprimível
Em mundos que há seca de Uh, 100 tickets é razoável.
Alguns compram mais de 1 ticket.
Depende do preço de cada ticket.
Acho que 100 tickets à 3k cada, já seria um preço muito bom: o dobro do que conseguiria vendendo normalmente.
É realmente uma boa estratégia de venda.
E sobre o kamikaze: já viu alguém fazer 50 bps de uh, pacientemente, uma após uma, 3 por dia, durante, mais ou menos, 15 dias seguidos???? Apaput4! Eu não ousaria perturbar alguém tão dedicado assim...
AShuiASHOiAUSHuiASHiuAHsiuAHSIuAHsi
Realmente, é pra quem tem tempo/macroe... ;D~
Não custa tentar ;D~~~
Belo método =D
Só que se não der certo aí já era.
Bah, se a loteria num der certo, você lucra 125k com certeza.
Além disso, 50 bps de uh a gente sempre pede um pouco mais huahauha.
@Bee Godd
Por isso que é Kamikaze huahiua, o cara não vive, mas fica feito na vida.
aew!
vo fazer essa tatica kamikaze...
já to runando as 50 bps de uhs, so tenho 2 por enkuanto :(
mas com o tempo eu vou conseguir...
vo vender 30 tickets, cada ticket por 10k
se eu vender tudo vo ter 300k, ou seja o dobro do lucro
mais de 30 tickets é mta coisa e ngm vai kerer comprar por ter pouca chance de ganhar...
eu fiz as contas... tenho q ficar 5dias jogando direto sem logar e sem entrar em pz pra poder acabar as 50 bps o.O
flwS
a tatica e boa a ideia de 30 tickets a 10k eh a ideal e ainda tem outra se vc tiver com mta pressa compra umas bps junta com outro druida uma vez q o lucro e absurdo vo tentar isso tbm eu e outra druida so q vo fazer 10 tickets a 30k
Hail Julera heheheheh
Acho que quanto mais tickets melhor... os mais fracotes acabam tendo sua chance também de ganhar a sua bolada.
Sei lá... as bps são suas. ;D~
É rapaz, se você faz 100 slots de 3, 4 ou 5k cada, periga dos High Levels comprarem mais tickets e ter mais gente interessada.
Isso... qualquer low level que ficasse sabendo de uma loteria assim, tentaria comprar nem que seja 1 ticket pelo menos. Pois é por esse mesmo motivo que apostamos na Sena toda semana (1,5 reais apenas, por quê não arriscar?)...
;D~
Só 1 Pergunta, vc ja fez isso ?
Deu certo ...?