Aeww eu conheço ambos, minha mãe nasceu em Canela hehehe! Eu tava em gramado no começo de setembro !!! Tava no Hotel Azaléia conhece hehehe!!
Aewwww QUalquer coisa vc pega um bus pra vir na futura convenção ehheheehe! :lol:
Versão Imprimível
Aeww eu conheço ambos, minha mãe nasceu em Canela hehehe! Eu tava em gramado no começo de setembro !!! Tava no Hotel Azaléia conhece hehehe!!
Aewwww QUalquer coisa vc pega um bus pra vir na futura convenção ehheheehe! :lol:
eu sou de sapucaia,alguem conhece?devem conhecer sapucaia do sul ela n eh assim tao desaparecida do mapa.
PS:Nos temos o maior zoo eeeeehhhh!!!!!!
Sou de POA. Tava viajando quando teve o negocio na code3 =/.
Legal a idéia, mas num vou deixar a minha namorada ir sozinha naum. :P
Naum se preocupe Nós cuidamos bem dela, o Trasgo fica de olho tmb ! Se alguem mete o olho nela , vo ficar com SKULL aheueaheuheaae ! :biggthump
Mas vai ser Legal mesmo ! Olhem minha assinatura para + informações hehehe!
Kra tambem vo ai!!!pra conhece pessoalmente a Filha dos Deuses....
Ahh... e tambem os outros Trasgo,Greiskul,Mestre huhuhu...
Ahh... se der tempu eu falo com o tal de Anderslash.... :dry:
E principalmente pra joga Tibia.... :riso:
Soh diz ae!! serto onde vai se pra mim me programa...ja q moro em Caxias
Opa! Moro em Guaíba, a duas braçadas de POA. :) Se tiver algum evento em POA, podem contar comigo. :553:
Ahhhh ! Tipo acho que Primeiro vamos fazer um em Canoas (Pow bem perto de Poa ca entre nós) no shopping , vo ver ainda com os Karas das Lans perto hehehe!
Tipo ja tamo com 42 pessoas confirmadas de Canoas ! Alguem aew confirma que vai tmb?!
Pra que vc quer conhecer a Filha dos Deuses o "tal" de Anderslash? :dry:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Tipow kra !!!! :closedeye
A Filha dos Deuses eu me :wub: por ela....
e disse q qria conhece o tal de Anderslash, era soh pra tu naum se senti excluido... :happy:
Ei !!Mestre HUHUHU eu vo! pode marca ai o Dartyer...
Em TioAnder...
Calma ai kra! eo tava soh zuando ,eu sei q ela eh tua namorada !!! :happy:
Mas ,com a sua permiçaum,eu acho ela muito linda... :closedeye