lendo devagar quase parando, david copperfield, que eh mtmt bom
ultimo que eu li eu nao lembro 0o acho q foi pro colegio, a revoluçao dos bichos
recomendo o silmarillion em 1o lugar.
Versão Imprimível
lendo devagar quase parando, david copperfield, que eh mtmt bom
ultimo que eu li eu nao lembro 0o acho q foi pro colegio, a revoluçao dos bichos
recomendo o silmarillion em 1o lugar.
Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
De Edgar Allan Poe, recomendo os contos: Gato preto, Assassinatos na rua Morgue E Escaravelho de Ouro (mto rox).
Hum, por invrivel que pareça, o unico livro (livro mesmo, com + de 100 páginas) que eu ja li foi Harry Potter.
Leiu + contos de humor e pequenas histórias...
Angus: Guerreiro de Deus e Angus Saxões...recomendo.... XIS DE
Eu quero ler o do Stuart Little xD
Os pra ler no túmulo:
Harry Potter(todos,lixo literário...num vejo estilo nenhum na Rowling.Ela fede,sinceramente...e eu já li todos,pra vcs verem q eu num critico cegamente =P)
Todos do Luís Fernando Veríssimo
Os pra ler agora(top 10 do guard XD):
1º:Dom Quixote(Miguel de Cervantes)
2º:Dom Casmurro(Machado de Assis)
3º:Memórias Póstumas de Brás Cubas(Machado de Assis)
4º:O Mundo de Sofia(Jostein)
5º:Olhai os Lírios do Campo(Érico Veríssimo)
6º:Farewell(e todos os livros de crônicas e poesia do Carlos Drummond de Andrade)
7º:A divina comédia(Dante Algheri) <-- 1ª vez q acerto o nome dele XD
8º:Hamlet(Shakspeare)
9º:Ana Terra/Um certo capitão rodrigo(Érico Veríssimo.Um é a continuação do outro)
10º:O Senhor dos Anéis:A sociedade do Anel,As Duas Torres,O Retorno do Rei(Tolkien)
Gosta dos clássicos, hein? E uma pequena correção: Ana Terra e Um certo capitão Rodrigo fazem parte do primeiro volume de O Continente. Junto com o segundo volume ele forma a 1ª parte da trilogia O tempo e o Vento do Érico Veríssimo, da qual também fazem parte os dois volume de O retrato e os 3 volumes de O arquipélago.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
O continente I é muito bom, recomendo. O segundo ainda não tive oportunidade de ler, mas pretendo fazê-lo em breve. Nesse exato momento estou terminando de ler Anjos e Demônios: ótimo livro do mesmo autor de O Codigo Da Vinci. Ambos tem uma estrutura semelhante e são envolventes, recomendo a todos.
Hun....gosto de clássico msm.Num é a toa q os atores deles saum chamados de imortais XD
Eu sei disso,mais a 1ª parte pra mim eh a melhor.Achar a II e III parte e moh dificil,pq quem virou clássico foi só esses dois...deu mto trabalho,mais achei XD
Ainda prefiro a 1ª,mais se vc disser q quer a primeira parte de O continente na biblioteca,o cara dificilmente vai saber q é Ana Terra/Um certo cap. rodrigo.
Colokei assim pq é a froma mais popular.
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Haja paciencia para ler esses clássicos pois para vc entender tem que esta acompanhado de um pequeno dicionário da língua portuguesa. :wacko:
Eu li um livro chamado "O Tao do Jeet Kune Do".
É um livro muito bom,mas quem não entender ao menos um pouco de artes marciais não terá paciencia em ler.
do outro lado da meia noite - sidney sheldon (romance e investigacao)
nao matem as flores - J.M simmel (romance e investigacao)
Amor - leo buscaglia (auto-ajuda)