Pega leve, cada um na sua vocaçao, c n curte knight nao seja um entao :angry:Citação:
Postado originalmente por beg
Ah a tabela ali ta muito boa :D
Versão Imprimível
Pega leve, cada um na sua vocaçao, c n curte knight nao seja um entao :angry:Citação:
Ah a tabela ali ta muito boa :D
gratz cara essa tabela ajudo mto
isso ai continua assim :riso:
Knight 4ever :battleaxe
Comentário meio dispensável e infundado , não?Citação:
Assim, knights são muito fortes se souberem ser usados. Mas olha, nem vou comentar isso porque já tem várias discussões. Não tem vocation melhor e acabou.
eu so kina lv 18 skill 34/42 eh q eu comecei a usa axe esses dias ql obixo mais forte q eu consigo sola?
to triste kero xega no minimo 45/45 :787:
meu icq eh 207968016
msn:[email protected] :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:
como eu coloco essa fotinhos e filminhos do lado :lhdevil: :12: :528: :biggringi :boxing_sm :angryfire :biggthump :moon: :sm218:
Ficou muito manero esse tópico!!! :yelrotflm
GRANDEEEEE Ghost-AoD !!!! Vlw pela ajuda cara!!tava precisando mto ver cum quais skills ja da pra solar um dragon! agora falta um pokin soh pra eu solar um!
eu mesmo ja tinha criado um topico aqui pra perguntar com quais skills dava pra solar drag mas ele foi movido ^^. Ah! e cum qtas UH's se sola um dragon??
Vlw pela ajuda de novo Ghost~! :biggthump
Falo e disse...Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Kina com skills alto é o bixo...
E essa de ficar apanhando nada ver...
Tpw se tah em draggy a tu toma uma fw, as vezes se nem sente, mais vai ver se mago ou druid aguenta...e outra, kina ve o loot primeiro :riso:, quer dizer q se vc num tiver lucrando nada em exp, se cair um draggy shield, vc cata e diz que num dropo nada ...Muhahah :biggrinbo
Pensa bem antes de postar, cada um tem seus altos e baxos, soh falta vc se indentificar mais com um.
Flw :happy:
:happy: r0000000000000x :128: :) gostei flws :biggthump :lhdevil: :sm218:
http://home.classicnet.net/tibianlibrary/Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
^^