Eu to doido, pra jogar to esperando new server há muito tempo já...
não aguento mais...:triste:
ja add o cara ae
Vlw!:P
Versão Imprimível
Eu to doido, pra jogar to esperando new server há muito tempo já...
não aguento mais...:triste:
ja add o cara ae
Vlw!:P
Quem quizer entrar seja fast... pra mim fechar logo o team... pq falta poucos... pois mta gente ta vindo falar e ja tem experiencia em newserver ^^
eae blz kra ja tava esperando um new server pra joga com meu amigu, to prestes a jogar bem sério sem zuera, keria saber se vai ser pvp e qnd vai lança se alguem souber plx me fala ^^
Flw XD:yelrotflm
amigo... tamo montando team pra PVP e EUA server... com o ultimo lançamento de non-pvp...e mtos estarem querendo pvp ... por não ter sido lançado fais mais de 8 meses... esperamos que saia pvp mesmo.... a data não se sabe... sempre será imprevisivel... no intanto pode estar perto pois logo logo haverá Update... e normalmente eles lançam servers no fim do Ano... por isso estamos organizando o Team desde já... para não ficar akela correria de avisar e talz... ja fala com as pessoas e ja conversa sobre elas... tendo experiencia e sendo gente fina... mas tem q demonstrar isso qdu nos tivermos jogando... Assim pode-se formar brothers como sempre acontece quando se joga em grupo.
Ty.
Falando nisso tenhu q procurar uma Assinatura ^^
é Só pra ver se sai minha assinatura....
jah tem qtas pessoas confirmadas? Se tiver muito vai virar bagunça tbm neh:wscared: ve se consegue player p.a tbm pra gente montar guild. Vlw
demoro to dentro mais tpw
temos q upar very fast os char e montar uma guild forte pq em new server sempre tem war e sempre metade do server sai hunted e a otra metade comanda o server.......
me manda pm gualquer coisa jah add no msn
blz kra eu te add no msn me aceita la pra gente conversa sobre issu eu kero entra no team:riso: fui
Estamos Procurando outros Teams para Se aliarem... kso teja.. ou kso queira entrar no nosso entre fast.. pq ja estamos qrendo escolher o nick da guild..e montar estrategias para hunts e talz...!!!!
Ty a Todos!
se tiver vagas estou dentro, tenho premium e se lançar logo pretendo renovar.