-
eu foi perto da troll cave
um tempinho atras eu havia brigado com uma mina no tibia pq a minina se acho e me chamo de noob e eu chapei
dai eu tava na troll cave e tava ela e um cara
quando a mina me ve a put7 ataca e o cara tm!!
os 2 me mataram e dps viraram red skull
e se f*deram com um pessoal e nunca mais jogaram eu acho
-
Eu lembro até hj ainda...o meu char antes de tomar namelock se chamava Manny Calavera II (horrivel plx), e eu era PK junto com uns amigos da minha city.
Tava la em Vega eu e meus amigos treinando depois de um dia de pklização, quando chega o Bopsta e o Legolas the Searning Arrow, e começa a matar a gente, eu tava conseguindo fugir só que me tranquei na parede e nos arbustos -.-''', e boom "You are dead."
-
era inferna, meu 1 mundo, meu 1 char... tava tudo otimo, depois de 1 mes em rook, chego em venore, fui andando pela cidade, e cai numa escada la que tem um rat, ai chego um lvl 87, ai eu cliquei nele (nao sabia como funcionava nada), ai 2 segundos depois "You are dead" lol foi engraçado...
[]'s
-
Eu não lembro direito, acho que eu fechei o Tibia pensando que resolveria, não tenho certeza...
-
matei o bug do kra e ele me mato na lmm
-
Meu 1 mundo inferna... eu saiu do templo de carlin... e vem um cara com um fire devil sumonado... eu saiu correndo a atacar o cara... ranco 4 de dano e vem duas fire ball e POW!!! ja era...
-
Foi no meu primeiro dia de jogo, tibia super antigo ;)
Eu passei pra main com um sorcerer pq achava o nome mais legalzinho dos 4.
Ai os cara da lan me falaram pra segui o char deles, dai mataram neh =/
Porem, eu me indentifiquei com o jogo, passei os 2 caras em 2 semanas +/-
Ai fiz ele pagarem se não iam morrer =D
Dps em new server (xantera), todo mundo começo juntu, eu ainda assim peguei mais level que o traira e ele fiko de capacho, se nao ja viu...
Alguem mais ai ja sofreu dessa maldade com new players?
Tbm morria muito nakela epoca pelos malditos "miss click"!
-
meu 3° dia de tibia...tava lv 9, tava em venore matando swamp trolls quando eu fiko poison e um kra me da um poison vial falando q é pra cura o poison eu bebi, e ele começou me atacar ='[ noob plx HAHEAUHUHEAUHE
cya
-
Morri quando eu era mais noob ainda do que ja so, e o cara ainda disperdiço duas SD em mim. -.-'
Pra quanha 50 gp, uma shovel e rope
-
putzzz faz mtoo tempo nem lembro q versão era axo q era 7.26 ou 7.1 eu ja era lvl 13 kina ( skill 25/25 ) na época hiberna era meio q new serv o top axo q era lvl 60 dai eu tava em folda hunt e xego um lvl 15 de hmm e me mato hauahuaha dps eu perguntei pra ele como q ele soltava aquele raio xD