-
just a game, não deixe emoções desse tipo envolver, acho isso uma puta de uma viadagem,
tenho amigos que usam outfit females, mas com nick male normal, simplesmente pq o outfit é legal, se não custasse 5 dias de pacc muda o sexo do char, quem sabe né.
quem se deixa envolver dessa maneira deveria sair do jogo e pegar aquele tio loko das idéias e i pra um p*****0 isso sim
-
eu admito q ja fiz isso eu era lvl 39 o kra axava q eu era mulher pq eu jogava serio com o char q comessei a namora com ele ele era lvl 72 e deixou eu entrar na casa ( ma seu n pedi pra pod entra ele q quiz add esse eh o truque nunca aceite os iten dai o kra vai axa q vc eh mulher ) dai quando eu entrei na ksa puff 130 k g armor k legs demon shield vamp shield rh bs e mas umas coisas eu catei xD
agora o kra tem q ser mto burro pra acreditar em char female
-
Eu acho esses travecos muito ingraçdo...e tem q ser muito nerd rpa ter uma namorada in game
vai namorar off game q eh melhor
-
Eu acho esses travecos muito ingraçdo...e tem q ser muito nerd rpa ter uma namorada in game
vai namorar off game q eh melhor
Desculpa o duplo anum foi de proposito...net q dei erro
-
Nao pode esquecer que tem gente que joga com outfit female porque gosta deles, ou simplesmente por rpg...
Mas também tem os que fazem isso pra se aproveitar e, na maioria das vezes, é fácil de perceber que é travesti.
-
lol FIAT é foda por isso só namoro mina com Webcam xD isso de FIAT é apra nerds que nunk beijaram uma mina na rl e tenta se iludir no TIBIA -.-' ;P
-
Um amigo meu, em luminera, se "casou" faz tempao, cum lvl 89, era o 2º top de lah, ele invito meu amigo na casa, meu amigo robo td q ele tinha e ainda dexo uma carta zuando ele, e fez video tb, soh q eh 7.5, deu mó pena do kra.
-
Eu ñ dou equip, seja homem ou mulher, e se der soh se for aqueles bem basicos pros newbies q chegam em Main, e soh se for amigo de algum amigo, ou eu for com a cara da pessoa se ñ nem dou trela! Se alguem te pedir itens, aqui no caso, uma mulher ñ de e pronto!
-
Eu acho coisa de retardado cria char female pra concegui iten até porque agora quase ninguem cai nessa ¬¬
-
Não dou equipes nenhum
Apenas para Rl´s e amigosss mesmo.