Citação:
Postado originalmente por Leohant
nem , minhas namoradas nunk me fizeram isso , e chove mulher na minha se n eh ela vai otra ;D
Versão Imprimível
Citação:
nem , minhas namoradas nunk me fizeram isso , e chove mulher na minha se n eh ela vai otra ;D
Falo o galã da malhação, essa tua mina ai deve ser igual cabeça de bacalhauCitação:
Postado originalmente por Death Avanger
Ninguem nunca vê mauahuahauha zuera :*
Pow o jogo tem um poko culpa sim de vicia o kra, um exemplo disso é que a maioria das quests que vem em update é sempre pra lvl alto insentivandu o cara a joga mais e mais.Como eu disse "um poko" soh ach uq os 80% que resta vai da pessoa.
Tem gente que eh que tem a cabeça tão vazia,que quando joga não sabe se controlar..
Quem se vicia demais tem a cabeça oca,o jogo preenche o espaço vago.. :P
Também tive minha fase viciada.. mas como o cara disse, quando comecei a namora (que ainda é minha atual namorada ^^) parei um pouco, e aos poucos fui parando, hoje mal logo no Tibia.Citação:
LOL deve ser parente do taifun /\Citação:
M.A., 16 anos, estudante paulistano, jogador compulsivo do game Tibia
Acho que cada um tem que saber quanto jogar, eu jogo varias horas por dia, mais não deixo de sair e curtir a vida pra jogar tibia.
[]'s
a resposta eh bem simples
shareie
pois shareando
voce nao vai ficar tanto tempo on
=p
zuera
mas sim
99% eh culpa do jogador
1% eh culpa da internet quando cai e voce morre e perde lvl
e tem que recuperar
Acho que quem deixa de vivênciar a rl em virtude do tibia seja um nerd tosco que não possui oportunidade de "viver",no sentido amplo da palavra
sim tibia eh um otimo jogo,otima forma de se divertir mas ainda assim existem experiências que são insubstituiveis,como uma mulher divertida,doce,inteligente,linda(assim como minha namorada)
tibia,assim como tudo,deve ser equlibrado e racional
ferrar um noobzinho eh rox
mas não eh tudo non?
ah sim
sharear e uma boa solução
testada por mim mesmo
lv 80 sem ser um nerd doente mental,jogando mais for fun
Jogar tibia é só nas horas vagas estudo,sair,praticar esportes em primeiro lugar
sim vicia, mais cabe aos jogadores perceberem quando parar :X
Prefiro dizer que a culpa é da pessoa que foi propicia e se deixou ser fraca e ficou viciado.O jogo,pela sua história,rolaplay...Nunca foi para ser disso.