Alguem contou quantas vezes lula falou que os pilares do Brasil já estavam prontos??? e que so falta fazer o telhadinho...???
Versão Imprimível
Alguem contou quantas vezes lula falou que os pilares do Brasil já estavam prontos??? e que so falta fazer o telhadinho...???
o Lula respondeu as perguntas pelo menos
nunca vi o alckimin tao brabo
AUEhuaHeuaHeuhaE
mas uma coisa eh fato..
o lula fez coisas muito melhores q o FHC
e o alckimin vai privatizar e vender estatais como o FHC fez..
Obviamente você não viu o debate então, porque ele desmentiu tudo isso :huh:Citação:
Postado originalmente por zih"
E existe uma diferença entre "severo" e "brabo". Acho que vc tá falando isso só porque o Lula falou, e mesmo assim era só pra desestabilizar ele.
Bem, eu acho que o Alckmin saiu na vantagem no final do debate.
Até mais,
~Heenett
Minha opinião é igual a dos cientista políticos que acompanhei após o debate, e hj de manhã na radio jovem pan notícias indo para o trabalho.
Geraldo venceu a primeira parte do debate.
A segunda parte eles se equivaleram, e deu empate.
Lula venceu a terceira parte do debate.
*Depois disso não acompanhei pois começou SOPRANOS na HBO. Mas pelo que os cientistas políticos avaliaram, houve uma leve vitória ao fim por parte do candidato Geraldo.
Acredito que no final o Geraldo venceu, e no contexto geral (mesmo não tendo acompanhado até o final) . Mas não reflete na minha opinião que seja o candidato mais indicado para governar o Brasil. Odeio o PSDB, jamais na minha vida votaria e nenhum candidato dessa escória mas sei ser imparcial quanto a vitória ou não de alguém em um debate.
Abraço ;)
[]'s
Sinceramente, Lula não empatou e nem cheogu perto de vencer...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Alckmin ownou o Lula bonito. Sofreu só de uma pessoa, mas sofreu muito.
Achei que o Alckmin foi melhor. Algumas vezes o Lula equilibrava, mas logo depois o Alckmin retomava a dianteira.
O Lula não respondeu todas as perguntas importantes, como por exemplo, de onde veio o dinheiro sujo, R$ 1,7 milhão; e por que ele gastou 700 milhões em viagens e liberou apenas 9 para a segurança do país. Ao invés disso, ficou falando que o Alckmin estava bravo só para desviar a atenção do telespectador. Para mim isso é que deixou o Lula mais para baixo no debate.
Em resumo:
- Muita briga
- Poucas discussões sobre plano de governo
- Alckmin melhor em boa parte do debate
O Havengar que eu conheço e sempre admirei nunca se deixaria levar pelo preconceito, não te compreendo velho amigo, porque alguem não pode ser boa pessoa só porque escolhe um partido em especifico, tu conhece a minha indole, sabe quem eu sou e eu só voto na legenda do PSDB, acho que o estilo do PSDB é mais apropriado e arroajdo, Lula teve a sua chance venceu com sacrificio e poderia ter feito um brasil melhor, mas disperdiçou sua chance, e se afogou na própria podridão que seu aprtido se tornou, todo o PT está dividido, ams creio que tem muita gente honesta e decente que acredita no PT como você! Eu tenho certeza disso, mas não podemos por isso fecharmos os olhos para tudo o que aconteceu no periodo Lula, nem tão pouco para o que aconteceu no governo FH, mas Alkimin é um cara sério com 30 anos de vida publica e d emuita competência e retidão, Lula já teve sua chance agora não consegue nem responder as perguntas mais simples de seu próprio governo.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Já discutimos muitas vezes aqui no forum sobre isso, perceba que o idela puro do PT se disvinculou do Lula, que se portou como mais um burgues que ascendeu ao trono e agora não quer larga-lo.
Mas no fim voltando sobre o debate, é importante dizer que eu tive vergonha de ter um presidente tão mau informado, arrogante e truculento se evadindo covardemente de tudo que era perguntado e atacando o FHC que além de não estar se candidatando, não estava presente para se defender... e que enfim eu assisti na integra e deu pra ver o claro despreparo do Lula que foi admitido até pelos seus acessores
http://g1.globo.com/Noticias/Politic...7-5601,00.html
Ta vendo nem os acessores acreditaram na performance do Glutão, mas a materia é boa da um ar de coitadinho muito mediocre ao Lula... coitado tão inocente estava emocionado, nervoso... na boa né?! fala sério!
O Lula falo uma suposição, já que o PSDB, o partido do Geraldo privatizo uns treco ae.Citação:
Postado originalmente por Heenett