Parabéns ae, esse cara e loko !!!
Versão Imprimível
Parabéns ae, esse cara e loko !!!
Porra...ultimamente só tenho visto pessoas chingando as outras aqui o.o'Citação:
Postado originalmente por Rugid
Falando da screen, sim, é velha, mas é muito legal \o\ eu já tinha visto, mas não todas juntas. Hail Ingek.
- Shogo
Ow ss dahora,pena que tem a idad da minha tataravó...E que lixo em,Ingek retired só porque o V*** do stetzer tem mais lvl...se fosse assim,fikava retired só porque a bubble katou 200 -.-''''''''
rapais ainda tow imaginando ...como foi q ele fez isso ?????? .... se ele tava de utamo vita ??? o demon tirando sempre a mana dele como ele soutou 5 ue seguidas ???? ... esplicai alguem por favor !!!
affe no.0b eu nun perdoo nao...newbie ate q vai pq eles ainda tao aprendendo...no.0b merece eh SD :happy:Citação:
Postado originalmente por Rugid
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...
vc sab oqsignifica a palavra MANA FLUID??? :128:Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...
Kra essa fotu eh veiakona
ahuihaiuaha
comedia
a fotu da Velhinha lah q u suteba colokou fikou comedia
:lol:
eh mermo... pessoal aki tá se chingando d+... qualquer coisa aki eh fake... qualquer coisa aki eh motivo pra chamar o otro de noob... num sabem nem a diferença de noob e newbie e vem chamando os otros de noob...Citação:
Postado originalmente por shogo blademaster
bem... sobre o fato dele dar várias UE's e depois ter mana pra se defender... eh fácil... ele levo mtas e mtas bp's de mana fluid
Meu esse cara pode td sorte dos otros caras de calmera q eh non pvp, mas tem uma duvida q naum me dexa quieto esse truke dos parcels funciona msm a ue du demon naum pega?? ou eh soh mala??
eu soh qeria saber como ele faz pra enxer o mana dele soh com mana fluids, uma vez q eles recuperam mt poco, e 5 demos atacando ele na porrada e na explosion devem suga mt mana...alem de ele gasta o mana nas UE...alguem ai pode me dize como ele faz???