Citação:
Postado originalmente por Sir Lothar
nada a ver estar embaixo... apenas q o TibiaBR num conhecia a defesa desse escudo... por isso tava lá embaxo
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sir Lothar
nada a ver estar embaixo... apenas q o TibiaBR num conhecia a defesa desse escudo... por isso tava lá embaxo
Ele falo ki deve ser fake , n pq tem esse shield na SS , mas pq ning8em sabe onde achalo entendeuCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
pq q teria q ser fake?
So pq o kra fez uma quest q ninguem nunca fez num siginfica q eh Fake
Tah certo q ninguem nunca fez e por isso a duvida mas eu boto fé q naum eh fake naum
Citação:
Postado originalmente por Maluko
Aff ele ta certo olha o nome deles que mau feito ¬¬'
E otra coisa se alguem acha umas quest dessa NUNCA vai ser br -.-
Nunca vi uma arvore nascer no chão de concreto e camas ali...naum tem muito sentido. mas ateh que se prove o contrário é verdadeira
E pq nao? So o anderslash ja conseguiu ser o primeiro do mundo lotear bonesword e um dos unicos 30 a participar do ts privado. Há 1 br entre os 5 melhores jogadores, o segundo/terceiro site mais visitado site de tibia eh tibiaBR..Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Vc tem algo contra brs? Como vc pode ter tanta certeza? Vc quer dizer entao q se eu começar a me empenhar, juntar montes de pessoas alguns lv 100+ pra um grupo de busca.. eu nunca acharei o shield? E so pq sou br?
E se o shield tivesse embaixo de uma arvore (lol?) daquelas q nao da pra ver oq tem embaixo.. se um br sem querer arrastasse aquele quadrado e aparecesse o shield.. algo lhe imperdiria? Um sistema anti-br? E oq os gringos tem q nos nao temos? Pq ELES achariam, seria mais facil pra eles por acaso? PQ?
Porra =/
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Eu nao to falando isso to falando que os brasileiros HL sao na maioria POWER GAMER vc ja viu uma SS no topiko do setzer dele explorando alguma coisa ele so fika nos necro ganhando lvl power gamer ducarai e essa por** e fake mal feita olha o nome dos cara que mau feito tudu emcima do otro
Alguem me fala o nome da mulher pq eu acho que eu li MALAXI e Malaxi NO TIBIA.COM e uma muie lvl 1 -.- e todos sao free eles nao iam coloka uma quest de um shield = o vamp so q beeem + leve pra free
faKe owneD
isso eh fake com certeza, pq como ja disseram, os nomes taum em niveis diferentes
Obs.: Não é o nick do cara que tá mais pra cima que o do Loocoo e sim é o char com seu Nick (em conseqüência disso) que está mais acima que o do Loocoo. Olhem atentamente na linha dos pés e da cabeça dos char... agora façam isso no tibia real vejam que não tem essa diferença de alinhamento.
Então foi mal cortado os carinha pra pôr na ss e mal alinhado tb... o cara q monto isso foi meio relaxado nesse ponto.