afff....esse dsm (se for) fiko mto sux.. fiko pareçendo de mulher.. sei la num gostei num :mad:
Versão Imprimível
afff....esse dsm (se for) fiko mto sux.. fiko pareçendo de mulher.. sei la num gostei num :mad:
eu gostei.. bem r0x..
akele armor eh o dragon scale mail, a lega reh a dragon scale legs e o shield eh um great shield, eu vi o arieswar mostrando esses itens no dp :)
so n sei o nome do helmet e do axe.
algo contra 0.o? eu axei biitinha/o/Citação:
Postado originalmente por Violator
tomara q volte xD
a dsm era mto rox agora fiko uma porra :mad:
dahora esse set ae, so q fiko mei paia tudo de verde!! arghh....
andei vendo os spr do tibia e tem muitas coisas novas que não vo fala =)
"Volta do dragon scale set"? Isso nunca existiu. O máximo que existe é dragon scale mail e dragon scale legs (DSL somente em Antica, creio eu).Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
Não creio que essa seja a "nova" dragon scale mail (como todos disseram que viram no test server), pois o tile da dragon scale mail atual ainda está no sprite do Tibia 7.36. Acredito que seja um novo conjunto.
Além disso, mail = malha, e essa armadura não é de malha, é de placas. A Cip não seria tão estúpida a ponto de, além de mudar o gráfico novo de um item que já está bom, mudar sua concepção (malha por placa).
E a dragon scale legs foi refeita, está no sprite novo, e com as mesmas cores e estilo da dragon scale mail atual: http://www.tibianews.net/img/armor/16.gif(hosted by Tibianews.net).
Quando eu tiver um tempo, ripo a dragon scale legs e posto aqui para vocês verem.
~ :)
A legs fico estranha, ela ta reta, mas a dsm fico podre e o q fico bom eh q agora tem o ds-set.
Podia ter caprichado mais na montagem... Mas fico roquis... xD :enaccord1