Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Esse é champz :D
Compre o PSP e jogue GTA online com facilidade.
Mas digo, Super Mario 64, pra mim é o melhor jogo.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Esse é champz :D
Compre o PSP e jogue GTA online com facilidade.
Mas digo, Super Mario 64, pra mim é o melhor jogo.
Super Mario, Mario Kart Online e FF3 que chega no fim do ano seriam meus tres primeiros jogos xD
Eu vou hoje ver se acho os dois pra vender nesse fim do mundo...
PSP: Da pra por filmes,tem MP3 player,da pra por fotos,tem GTA liberty city.
/close topic
No que se trata de portateis, a Nintendo é insuperavel, ve ai Pokemon , em 3 dias vendeu 1,5 milhões de cartuchos..
Realmente acho que você devia analisar os 2 na loja, testar os 2, joga um pouco de cada acho que eles deixam jogar rpa testar, aí você joga e ja era escolhe o que gostar mais!
...flws! ;*
Game boy onwa,o resto eh cover...
[/B]Compra um Ipod e cabo![/B]
http://www.mypod.com.br/img/produtos/295.jpg
Descrição:
Chegou a hora em que o melhor reprodutor de músicas do mundo volta aos palcos para um novo bis. O novo iPod video de 80GB comporta até 20.000 músicas, 25.000 fotos e até 100 horas de video, ou qualquer combinação destes. Com o novo iPod de 80GB, filmes caseiros e podcasts em video convivem em harmonia com áudiobooks, álbuns e fotos e, óbviamente, toda a sua biblioteca musical de até 20.000 músicas. Assim você pode baixar e sincronizar músicas, audiobooks e todo um universo de podcasts grátis para o iPod. Ele tem o mesmo tamanho do iPod video 60GB, porém é 60% mais brilhante, com tela mais vibrante, que proporciona a seus álbuns de foto, arte e video, glamour extra. Com o novo iPod, o mundo todo será o seu cinema.
Duração da bateria: Até 20 horas de música; Até 6 horas de música com exibição de fotos (slideshow); Até 6 horas e meia de video.
iPod Vídeo
Ou um MP4
http://images.americanas.com.br/prod.../1/349177g.gif
Especificações Técnicas:
-Visor: 1.5" TFT (128 * 128).
-Conexão: Alta Velocidade USB 2.0.
-Capacidade: 256MB.
-Energia: Bateria Interna Li-On.
-Gravador de voz: Velocidade de amostra - 8KHz. Formato WAV(32 K bps) ou ACT (8 K bps). Tempo de gravação - 140 horas (Formato ACT).
-MP3, WMA, WMV, ASF: MP3 Bit/Rate 8 Kbps - 320 kbps. WMA - WMV - ASF Bitrate 5 Kbps: 384 kbps. Resposta de freqüência: 20 Hz. SNR: 85dB. Potência de saída máxima: (L) 10mW + (R) 10mW. Frequencias: 87MHZ - 108MHZ.
-Rádio FM: Estações para armazenar - 20.
-Formatos de Música: MP1, MP2, MP3, WMA, ASF, WAV.
-Linguagens: 12 idiomas (incluindo Inglês e Espanhol).
-Sistemas Operacionais Suportados: Windows 98/Se/Me/2000/Xp/2003/Vista. Mac Os 10. Linux em geral.
Dimensões aproximadas: 3x8x1cm (AxLxP)
Peso aproximado: 1,5Kg
Garantia do Fornecedor: 1 ano
PSP > Ipod
escolhi o psp
mas pra mim sao poucos os jogos q ultrapassam a jogabilidade de um game boy COLOR
pelo menos nos portateis
O ruim que o PSP e' AUD$400, enquanto o DS e' AUD$200. E iPod eu ja' tenho, entao nao usaria pra ouvir musica, so' pra jogar mesmo.