Eu pensei em flechas de gelo, mas tpw num sei c ia vir em frost troll eu olhei para ela e pensei q seria tpw uma flecha de gelo e talvez com um pequeno paralise nela mais sei la...
Versão Imprimível
Eu pensei em flechas de gelo, mas tpw num sei c ia vir em frost troll eu olhei para ela e pensei q seria tpw uma flecha de gelo e talvez com um pequeno paralise nela mais sei la...
deve ser so uma nova foto pro arrow que jah existe..
huhauhaha, imagina q da hora, paralisa o animal por 1 segundo, ja da tempo de distanciar um poko + do bixo.=)
num sei é nada hehehe
so pa e to ameia hra tentando ¬¬Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Nossa se num sabe de nada pra q q vai postar, pelo menos pede pra explicar ou algo assim num fala num sei de nada hehehheh. Eu acho q eh uma especie de flecha de gelo talvez cai no Yeti (aquele bicho novo). E quem sabe conjure frost arrow!
É cara, já pensou flecha de gelo? Po, ia ser a arma mais rox pra pally, como disseram, paraliza por 1 segundo e ja pode distanciar mais do bixo...perfeito!
Nao se fosse Frost Arrow podia se quinem no War3 reduz a velocidade do alvo por um certo tempo(mas ai seria foda Kina mata Pally)
deve ser nova, pq a flecha antiga continua lah mas eu cho q eles nao liberaram no ts, deve ser um dos itens guardadospra manter a surpresa
ow, parece ser msmo uma power arrow, ou frost arrow um tipo q congela!! e akele foguin roxo, o ke será q é?? :553: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: