O ml do Setzer pode ta baixo, mas ngm tira mais na SD do q ele ¬¬Citação:
Postado originalmente por DoDeU
Versão Imprimível
O ml do Setzer pode ta baixo, mas ngm tira mais na SD do q ele ¬¬Citação:
Tira sim..Citação:
Postado originalmente por dudaxan
Cachero.
Btw, ele joga bem mais que o Setzer..
affy... da onde vc tiro essa informaçao ? ? ? pra mim eh desconhecida i como u elf flou realmente u cachero tira + (lvl 179 c ñ me ingano), ñ to falando que o u setzer ñ eh um bom jogar, so axo que o ml dele tá mto baixo para o lvl dele...Citação:
Postado originalmente por dudaxan
Não tá baixo o level dele que tá alto,se ele gastasse dinheiro em mana fluid ele não podia comprar tanta runa e passa de level rápido
é muito melhor o setzer com 174/ml 72 do que o chimera que tem 82 de ml e level bem menor
level é bem mais importante que magic level
fala serio pow!? só mais ter um Master Sorcerer lv 50 ml 48 do q um Master Sorcerer lv 20 ml 54 --.--
Mew, serah q mew ml tah baixo q mew lvl? Tenho Lvl 20 com Ml 23, pode até estar baixo, mas eh q eu naum gosto de fik parado fasendo runas, gosto de faser runas caçando, ganhando money e xp, nem me preocupo com Ml, ou me devia preocupar?
Postem o q vc acham
Aeeeee, vlw por me ajudarem:riso: .
Luvit´s Representant, eu acho q vc deveria treina, um poquinho mais,vc pode pega ml 33 ou 37, depois vc só vai precisa d um ml pra cada lvl q vc passa, ai vc vai mantendo a média.Mas nao se preocupa tanto(eu acho:riso: )
Quam te disse isso?Citação:
Postado originalmente por Dashri
Os dois tem grnade importancia,se e assim o cara pega lvl 200 ml 15(exemplo) so pra usar SD e e o melhor?afff vc e taum noob!
ja fiz 4 magos issu ai é idiotisse cara magos ou druids preocup-se apenas com seu nivel no nivel 50 eu tava com ml 53 issu q eu nunca jamais fiqeui olhando aquela poora ou fiquei parado esperando mana enxe se eu fosse estoca runas ia mata rot o swanp troll no proceese dava exp e runas esse negociu de ter ml é bom mais o nivel rula quandu o asunto é causar damage
affffff...... sabe qual o ml do Cachero??? eh 71..... ve aki...Citação:
so mais u Ingek lv 162 e ml 76...