Q zuada a Crown armor.. heuhauheuaue
Versão Imprimível
Q zuada a Crown armor.. heuhauheuaue
eu tambem jogava nesses tempos
bons e únicos tempos =p
agora, pff, prefiro nem comentar
Rox cara, Tibia desde la evoluiu pra caramba xD! Tipo a brass legs quando eu comecei a jogar eu ficava lendo os tutoriais do Tibiabr e sempre via a brass legs nas SS mas no Tibia eu num achava ela, e eu queria pq queria ela hehe mas era só porque era antiga ai foi mudando UISAHUIASHUIASH bons tempos!
...flws! ;*
adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro fotos antigassssssss
mto rox esses esquemas de mata gs e os bixo n muda de alvo
flws
;)
Bons tempos de tibia 7.1, nessa época eu ainda jogava com sorcerer e era só alegria caçar gs nesse lugar :P
Eu tenho uns videos antigos 7.1, mas nao posso postar porque são .e x e (Camstudio, pessoal do tibiabr maderinha sabe) depois eu vejo se da pra gravar um em formato de video (.wvm...nao lembro se é assim .___.) em cima do .e x e, sobre as fotos, eu lembro disso...era demais ficar tentando entrar!! xDD é por isso que decorei 2 numeros de 6 digitos na minha cabeça o_O(so pra ver como era automatico, eu so lembro se olho prum teclado xDD) bons tempos...aprender tudo sozinho nao foi mole! Levei meses pra chegar ao basico!
puts q saudade dessa epoca cara !
LOL!
O cara ai falando que é mentira.. pqp.
Só uma coisa.. Se não acredita vai no tibia.com e procura o nome do meu char.
A gs eu tinha ido la ocm um amigo meu que tinha blocado a primeira e depois ficamos matando la.. ai eu tive que logar e loguei ali mesmo e qnd voltei foi só lurar ela pra perto e pronto.
E qnt ao winxp, vou nem falar nada..
EU jogava nessa epoca, tinha um pally lvl 17 com 65/65 eu so fikava em poh nas GS, upei rapido paca.. Depois vendi u char
Era muito boa akela epoca pallys eram os melhores
Sinceramente?Citação:
Postado originalmente por teka
Ta me xeirando a balela isso.
Lembro que eu pra matar GS no lv 30 ja era bem perigoso: tomava uns hits de vez em quando.
Sem contar que era lag = morte