quem seriam os guardioes entao?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
esperando...
Versão Imprimível
quem seriam os guardioes entao?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
esperando...
Aí é que fica, pelo o que eu vi nun video do ferumbras, não tem nada que chame atenção sobre guardiões lá no lugar. Só bichos "normais" (demons, behes, DL's); Acho que aquele lugar não é o único em que o ferumbras vai aparecer...Citação:
Postado originalmente por Migodnar
karlitos... ainda axo que podem ser os cults msm...
=)
4 tipos de cults = 4 guardiaes
santuario seria o lado apos o piano que no caso a chave pra abrir eh as notas musicais... faz sentido... mas tvz n seja =P
pow galera para de usa u tradutor do google ae plz
@topic
Num intendi nada troço mal traduzidu
Muito bom o tópico, esse livro é realmente interessante, principalmente por se tratar de um assunto que como você disse, é novo.
Agora, passo numero 1, conversar e interrogar os Npcs (começando por Liberty Bay) sobre as informações desse livro, e talvez, mais tarde a gente tenha que fazer uma quest para conseguir esse olho e achar os guardiões :O
eh issu aew vamos resgatar o roleplay do jogoo!!!
esse olho eu acho q deve ser feito por algum npc,com esses novos itens(beholder eye,bat wing,essas coisas)
esse olho eh a chave para uma possivel quest
Loot:único com certeza
obs:axu q n tem nda a ver com ruthless seven,ow com ferumbras n
obs2:orshabaal eh apenas um dos servos dos ruthless seven,e morgaroth nem eh dos ruthless seven,e sim do grupo do tringle tower.