Eu tambem acho isso.E agora to fazendo bp,mas e muito + gostoso,- chato e + rapido,quando vc ta conversando com amigos ou desconhecinho(conheci 2 amigos qnd tava fazendo bp)
Versão Imprimível
Eu tambem acho isso.E agora to fazendo bp,mas e muito + gostoso,- chato e + rapido,quando vc ta conversando com amigos ou desconhecinho(conheci 2 amigos qnd tava fazendo bp)
quer dizer que lvl compra respeito?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
respeito imposto pela força nao eh respeito, eh medo.
eu nao respeito ninguem soh pq ele eh o mais forte, eu respeito pelas açoes dele e nao pelos monstros que ele matou.
-.- lvl/skills/ml, tudo isso naum interessa se vc naum se divertir.
ok, agora vc eh lvl 5000 e dai? vc vai se divertir mais que um lvl 15? eu nao acho.
Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
concordo q o lvl não compra respeito e sim o jeito do kra ser...
agora q um lvl 15 se diverte mais q um 5000, forço veio, imagina um lvl 15 "se divertindu numa caça" acha um buraco, "opá vamo explora issu aki", ai desce e BOOM, u are dead, legal morrer? mesmo o kra num pensando em lvl e etc ele com certeza fika fudido quando morre, agora se fosse um 5000 deitava 1 depois o otro e assim por diante...
mesmo o kra num pensando em ser fodaum ele fika muito puto quando morre...
dissu tenho certeza, ninguem da risada quando corre de uma gs lurada...
cya
ele nao dise uma mentira... um level 15 pode se divertir + que 1 lvl 5000 por que pensa soh nao vamos usar 5000 pq eh 1 lvl absurdo mais vamo pega como 1 lvl 400: o cara tem que pega +- uns 30kk pra passa de lvl ( to chutano ) nao pode caca bixu + forte q demon pois nao existe, cacar em grupo pra ele nao tem + graca pq ele mata o bixu sozinho com facilidade. enquanto o lvl 15 vai mata dragon no nervosismo da primera vez em que vc nunca sabe os macetes e toma varias magias ou intaum indo mata 1 pk que mato seu amigo... na minha opniao cada 1 se diverte de 1 geito. eu adoro fik parado na frente do dp e fik faseno hmm e falando com os amigos, cada 1 se diverte do geito que quer...