Vofusik parabens,belo topico xD....Eu adoro Chaves po...Vlw ai por postar...
pS:Sua assinatura ta bonita xD
Versão Imprimível
Vofusik parabens,belo topico xD....Eu adoro Chaves po...Vlw ai por postar...
pS:Sua assinatura ta bonita xD
aerolito eh meteorito , lembra do episodio do Chapolim em q ta caindo varios meteoritos ai o seu madruga eh um cientista e que ele fala aerolito pq os meteoritos caem do céu , entendeu céu , aereo = aerolitoCitação:
Postado originalmente por Hoyt
AEROLITO! uauahuahuauauhauhauauhauuhahu fico legal a historia mais, nada a ve com o chaves ela fico sangrenta demais o melhor foi o aerolito uhauhauhahuahuauh :
:lol: :lol: :lol:
sinceramente... acho q esse foi o pior topico q eu vi ate hj no forum inteiro... por favor... chaves eh um programa de comedia... naum um filme do Stephen King pra acabar com todo mundo morto... pelo amor de Deus... Como pode alguem ter gostado disso? eu sei q qm criou o topico n escreveu a historia... soh copiou... mas eh pavoroso pensar q vcs gostaram disso... e o cara q escreveu isso... q mau gosto cara... Chaves foi o melhor programa q eu assisti quando crianca... por isso eu m revolto quando vejo umas coisas dessas pessoal...
desculpa pela franqueza...
eh concordo com vc mais admita o AEROLITO! fiko legal :128: huauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhahuhuaCitação:
Postado originalmente por gutogrando
Coisa mais tosca isso ai....
O que salva eh o "aerolito" (ahueuhieha)
Mas de resto, totalmente nada, coisa de gente que num tem oq fazer :closedeye
Po...quase choro quando o chaves quase num vai pra "acapulco", ou quando ele fala que ta com fome, e tem o kiko do lado comendo paum com presunto...e por varias outras coisas :P
Po moh triste de imaginar essa historia ai mano :closedeye
PARTE FINAL Chaves levanta a mão para o céu e diz- Oh meu bom Pastor leve-me para o céu pipipipipipi pi....
Entaum ele levanta os braço e voua com um incriveu efeito chapolim e uma luz mto grande se acende e a musica triste toca no fundo mostrando uma foto de todos da vila mortos e nisso aparece chaves em um barriu indo pro espaço...
FIM
ahuahuahua me inspirei e criei essa parte ae ahauheuahuh mto comedia a parte do Aerolito quase mijei de rir.. :lol:
tipo q q seis acham de abrir um topico q cada um conta como queria que fosse o episodeo final de chaves???
mais tpw tem q ter meio q um humor negro e tem q destacar os erros como "exemplo,pedra de isopor,efeito podre" tipo assim ve o q seis acham depois se vcs quiserem eu abro ou entaum alguem abre o Topic :happy:
Boa ideia,vamos fazer isso xDCitação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Hauhau eu achando que era verdade(só na parte da arma que vi que era mentira).