Eu votava no Lula mesmo. Acho ridícula a idéia de votar no Alckmin só para o Lula não ganhar, mesmo eu sabendo que as propostas do cara são escrotas e ele não faz nada além de atacar os outros partidos.
Versão Imprimível
Eu votava no Lula mesmo. Acho ridícula a idéia de votar no Alckmin só para o Lula não ganhar, mesmo eu sabendo que as propostas do cara são escrotas e ele não faz nada além de atacar os outros partidos.
sim.Citação:
Postado originalmente por ingofw
o mesmo
Gente vcs se esquecem Q O ALCKIIM E A FAVOR DA P**** DA ALCA? ELE ADIMITE SEM NENHUM PROBLEMA
alem de ser aliado a FHC
Eu to poco me fudendo pa quem pegar o trono do Brasil sei muito bem o nivel de pessoas do partido do alckimim(bando de ladrao) q pra mim nao passa de ser
uma UDN mais branda na ideologia
E claro q todo mundo sabe oque é a UDN.
Entre votar nun burro q nao vai conseguir esconder os roubos e um q alem de roubar vai dar o Brasil pros EUA.
E ai qual vc escolhem.
EUn ao vou tomar atitude pq sei q qualquer uma das duas eu vou me arrepende
Eu nao voto, mas acho que o Geraldo é menos pior que o Lula.
³³³Citação:
Postado originalmente por xyvon
Prefiro ver uma roubalheira organizada do que ver meu dinheiro ser usado para a compra de coisas banais aos deputados.
Lembrem-se..
O resultado desta enquete fica meio nada a ver..pq a maioria das pessoas daqui tem um pouquinho de instruçao(nao eh analfabeta pelo menos) e acaba votando melhor,mas o povão vota em quem? Isso mesmo... No Lula :(
votaria no Alckimin, por que vota no Lula num da não :P
Exato...........principalmente no Norte e Nordeste. Aí ele dispara.Citação:
Postado originalmente por [--[LF]--]
Fui Suplente ontem nas eleições e a urna da minha seção dava uma grande diferença entre os dois, sendo que o Alckmin ganhava, e não só nesse seção, mas em todas da zona.
Tipo, também não vejo grande coisa nas propostas do Alckmin, maaaas.......o Lula já foi "testado". Vamos(tentar) "testar" o Geraldo agora, ver no que dá. ^^
E beeem, eu ia votar nulo pra presidente também, mas na hora resolvi pelo menos dar esse voto pra alguém. Se eu quiser reclamar do eleito, pelo menos terei direito :riso:
o Futoro Presidente 2º Turno vai ser o Geral Alckmin...
Obs:Vou votar para o alckmin.
1o turno Cristovam Buarque
2o turno LULA!!
PSDB = Privatizar Sem Distinção e Bom-senso
passatempo recheado plx.Citação:
Postado originalmente por Sulista_sc
quanto ao voto... véi, vc leu direito o que eu escrevi?
eu votei em alckmin no 1° turno, MAS O NOVO GOVERNADOR DA BAHIA EH DO PT, tu acha que ah bahia vai ser mais beneficiada com alckmin ou lula na presidência?
Gratz pela sua genialidade, sou seu fan!