Claro que nopz ;D!
Versão Imprimível
Claro que nopz ;D!
Não tenha dúvidas. Lá ele já estaria banido para sempre. :oCitação:
Postado originalmente por Caliban
Não vamos causar confusão ,Sou a favor da volta dele ,aqui no forum temos que agir unidos ,e não ficar falando mal de outros usuarios ,os tópicos dele é bom ,mas na seção errada ,mas se prestou atenção ,no off topicos tem menos post do que no tibia geral ,vamos la gente temos que parar com isso ,quanto mais usuario no forum melhor (Menos lammers )é só não floodar ,Rookchars é legal ,Na verdade todos do forum são legais ,e é isso.
Detesto causar encrenca.
[]s Bye.
Huahuahua! Tenho que descordar totalmente! XDCitação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
Olha cara pq tu não cala tua boca, se não tem moral com ninguem aqui velho, e alem desse teu avatar de v*a*o, vai pra p*t* que p*r*u seu filho da p*t*, se num tem moral com ninguem não nesse forum, vc é um trox*.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Você falando sobre ter moral... HUuheauhaehuaeuhaeuhae!Citação:
Postado originalmente por rookchars
Cala tua boca, filha da p*t@, vai se fud** rapaz, tu é muito idiot* e alem do mais fica se achando com esse postinho(os cem maiores brasileiros em rook), grande bost*, tópico sem sentido, pq vc não vira macho antes de falar com nós do forum, pq nem isso tu é.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Chega os 2 ai, neh... fofus... hehe
Meu ponto de vista? Não sou contra a volta dele. Lavo as mãos.
Só acho que o pessoal devia ter mais paciência com ele, qualquer correção dirigida a ele ele já toma como ofensa e sai ofendendo também. Por quê? Porque quando ele começou a postar no fórum, muitos tiveram pavio curto com ele, e agora ele faz o mesmo, apenas utilizando palavras mais <caham> diretas.
A verdade é que o pessoal que frequenta a sessão sobre Rookgaard já está cansado de certos assuntos e de certas atitudes. Entretanto, a maioria dos novatos cometem erros e se corrigem, eu mesmo já ressucitei um tópico depois de já ter estourado 4 dias (:P ). O problema é que o rookchars não aceita críticas, e cada vez mais, só piora. É o tipo de membro que não se adapta a comunidade, apesar de querer participar dela.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
A solução para mim? Ignorar, até que sejá banido outra vez, ou que tome vergonha na cara e va embora por vontade própria. ;)
PS: Fim de assunto para mim, rookchars ignored forever (mesmo se for banido)! :)
Editado: O Caliban dormiu no tópico, está esperando algo, ou escrevendo um post quilometrico?