Hahaha.
Realmente engraçado...os caras ficam chorando spoil pra quest e lugares, mas quando mostra algo que eles sabem ficam putos dos outros virem a descobrir...
Versão Imprimível
Hahaha.
Realmente engraçado...os caras ficam chorando spoil pra quest e lugares, mas quando mostra algo que eles sabem ficam putos dos outros virem a descobrir...
mt bom o video .. eu ainda nao conhecia la .. naquela parte que vc foi soh tem rot e carrion ? ou tem algum bixo mais forte que eu tenha que toma cuidado ?? vlw ;D
meu deus... agora ferro as caçada de level baixo mesmo =D... eu to tentando baixa akew, e sempre ta lotado o numero de downloads... Meus pêsames aos levels baixos que querem upar... Se algum dia eu consegui baixa esse video eu posto aki de novo ^^...
flw
flw[/QUOTE]
mt bom o video .. eu ainda nao conhecia la .. naquela parte que vc foi soh tem rot e carrion ? ou tem algum bixo mais forte que eu tenha que toma cuidado ?? vlw ;D
Não Não.. Nessa Parte q eu mostrei de rot e carrion nao tem otro bixo mais forte nao so tem esses mesmo.. :).. flw
Eh... La se vai mais um lugar de recuperar soul embora...Citação:
Postado originalmente por Arthur Kina of Fire
@Video
Bom video mostro bem os respawns, mas um aviso, tomem cuidado na entrada da cave, pode haver ds`s e bh`s lurados para perto da escada!
hehe pois é mesmo =X xoxojiji, um otimo lugar para recuperar soul de 1 lvl 40 - =]