-
Ae so falo uma coisa antes quando o TibiaMe era pra test , era free , dava pra vc jogar de emulador da SUN , porem agora que ta completo , vc não consegue jogar no emulador , no maximo so da pra ver a tela inicioal do jogo.Logar etc não da mas.Ou vc tem o celular e o cartão telefonico pra jogar ou não da.
-
Algum modera vê se isso é realmente seguro, por favor?
-
n consegui entrar issu n eh um tutorial só está falando o que baixar, eu baixei tudo mas mesmo assim n consigo abrir o tibiaMe(eu jah instalei)
-
Precisa pagar para jogar o tibiaME no pc?? Não entendi muito isso ai, é seguro mesmo baixar essas coisa ae???
Alguem responde ae por favor
-
eu so acho estranho pessoas falando que programas de uma empresa gigante ( SUN Microsystem ) são tentivas hacker da minha parte >.>
-
tem que pagar pra jogar o tibiaME pelo pc?Parece interessante...
-
xD
Não precisa pagar.
...flws! ;*
-
ate na versão final?
E outra duvida pra eu baixar amanha: Eu tenho um troço aqui que eu nao tenho certeza se é o java, no "Adicionar ou remover programas" tem um negocio chamado "J2SE Runtime Environment 5.0 Uptade 6", isso serve?Ai é so baixar os outros?Aqueles dois ultimos sao necessarios pegar ambos ou só 1?
PS: Não to conseguindo baixar direito ._. todos os links levam a uma pagina só com meu meu de registro...to procurando no download center mesmo xP
-
Desculpe uma mensagem apos a outra mas eu preciso de uma ajudinha T.T
Ambos links da Sun saem nisso:
* This Catalog lists only the for sale products on the Download Center. For a complete listing of the free products available, please see the Download Center home page.
quer dizer, only for sale? Todo mundo conseguiu baixar? o_O
-
eba, vo tentar aki
vlw :D