Sim, demora, mas este topico foi justamente criado para quen nao tem noção nenhuma no tibia, então, pra eles não faria muita diferença, ainda tão aprendendo.
Versão Imprimível
Sim, demora, mas este topico foi justamente criado para quen nao tem noção nenhuma no tibia, então, pra eles não faria muita diferença, ainda tão aprendendo.
Hahahaha, engraçado é pra rir ou chorar? Se você fez em 1 minuto e 45 segundos eu sou Deus, pelo que eu saiba o menor tempo em rookguard que houve foi 3 seconds, que o cara deixou 2 behe no red, e rookou até o level 1 e mando os amigo da guild dele matar os behe, ai ele ganhou a xp até o level 8 fazendo tudo isso em 3 segundos...Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Se você fez algo parecido com isso meus parabéns , mas seus amigo são lerdo pra mata os bixo que você deixou no red... Então sinto dizer mas você é mentiroso ;x ou quis dizer 1:45hr's, ai eu peço desculpas :riso: :riso:
@topic
Não é muito eficiente esse metodo, ainda prefiro fazer o meu metodo de sempre que é rapido até, meu recorde em rook foi 1:30h e olha que eu acho que isso demorou até =p
Tah mó loko oq vc fez agora só falta escrever oq vc deve fazer em main
pq eh a parte mais dificil do jogo
flw
Alguém mais percebeu a semelhança desse tópico com o guia oficial que tem no site?
Minha estratégia = matar ovelhas até pegar uns 50gps, comprar uma mace e um wooden shield, pegar o doublet, matar ratos até o level dois, pegar o copper shield e o legion helmet (morrendo na quest), upar nos ratos até o level 3 ou 4 se tiver dando boa experiencia, comprar uma rope, ir nos bugs no Al Dee até o level 6, chain armor quest, carlin sword quest, e upar até o lvl 8 em qualquer lugar.
Cya~
ajoUOSHAOUhxoiuhasoiuHOIHSAHOISHOH Ficar do lvl 6 até lvl 8 nos trolls???
nunca ouviu falar da cave d bug ao oeste do mapa??? O,o
eu tento compra uma mace e uma rope...tendo isso vc faz TUDO ;]
eu tenho uma tatica que eu com p.a passo em duas horas
e free eu acho que em tres e meia
Mas Nao Flo A Ngm xD
Ham, eu acho que ele colocou 1:45 min, deixa eu da uma bela explicação, se não for incomodo, Hum, 45 é minutos, sempre o ultima, como nessa caso, 45, se representa como minuto, mas se ele tivesse coloca 1:45 segundos, ae caro amigo, seria 1 min e 45 seg , Entendeu xD~ ??? =DCitação:
Postado originalmente por topz
@Tópico
Pensando bem, esse é um bom tutorial, mais ainda tem muito a desejar, =D, reveja algumas coisas, Troll's é ruim para matar, apesar da 20+ exp, não lembro, é demorado, lobo é 18, mas bem eficaz, e rapido, xD~