IHihihihihIhihihiHiH pra quem joga zelda se vc coloka um bolt emcima da serpent sword parrece a KOKIRI SWORD
Muahahahahhahahahahaha :553:
Tava pensando que porr** de sword e aquela
Versão Imprimível
IHihihihihIhihihiHiH pra quem joga zelda se vc coloka um bolt emcima da serpent sword parrece a KOKIRI SWORD
Muahahahahhahahahahaha :553:
Tava pensando que porr** de sword e aquela
aff, soh noob morre ai -.-
tem q se bem idiota pra subi sabendo q nao aguenta...
um amigo meu q mato na ue :P
depois eu cheguei ai
Obs: nao jogo mais em harmonia
:smokin:
Entrava la = You are dead
huhuhuhuhh
bem jah fui atakado por uma Gs lurada la em venore...
ainda bem q tava de mana full com o sorc,sai dando VITA ateh uma ponte...
SAI DESSA MERDA DE HARMONIA ^^
agora estou em aldora,alem de aqui NUNCA lurarem GS,tem mó respeito com todo mundo e eh claro eu avansei de lvl muito mais rapido (como disem o segundo char sempre eh o melhor)
Só pra vcs terem uma ideia,quando tinha meu char de harmonia morri
4 Vezes para GS lurada e 1 vez para DRAGON LORD(ISSU MESMO,DRAGON LORD)..
(os kara parece que gosta de lurar affff...
Harmonia non pvp sux...PVP ROX!!! :biggthump :biggthump
AhuEAHuuhEa....harmonia já ta nesse ponto...q fodz, por isso q parei de joga lah.
Meus char de harmonia Flash Force and Snoop Infernal...pow samera rlx.
hasuhauahuaha... jah fizeram isso em amera... foi r0x... u cara pego arcanist tbm... po... eu iria subi pra pegar os diamantes
Eu so d Harmonia tbm, e sorte minha q eu mudei d Venore, o mais kagado foi kuando eu fui me muda d Venore pa Carlin encontrei 2 gs lurada, sorte q eu escapei kom vida, mas lah em carlin e em ab , pelo menos 3 vezes na semana luram arcanist, mas jah q eu vivo fazendo sd, eh soh mete as sd no rabo do arcanist. Jah me acostumei a issu, entaum nem ando no trexo entre Tahjis Bridge, Venore Bridge e Dwarf Bridge
ahUHAUhauHAU :lol: adoro chars Suicidas queria estar do seu lado no pc vendo a comedia! :553: Flw's! ;)Citação:
Postado originalmente por Eu sou eu
AFF
PACERA TBM TA ZUADA DE LURER
UMA PAR Q LURA ALTOS DS PRA GL
OU AS GS Q FIKA RODEANDO A DWARF BRIDGE
NO LURERS PLX!! :mad:
Tipo jogo em Harmonia era de Venore uma vez tava saindo pela ponte da eskerda de cima e tinha dl na entrada venore eh sux em non pvp.To em Carlin agora o maximo q eu acho lurado por la é mino archer e eu mato na boa.