VEnore é Linda.... mais eu quase sempre me perco lá! hauhauhua eu sei q isso é noob!
Eu sou de carlin, lá é rapidin de se achar! mas e'lotadaça!
Versão Imprimível
VEnore é Linda.... mais eu quase sempre me perco lá! hauhauhua eu sei q isso é noob!
Eu sou de carlin, lá é rapidin de se achar! mas e'lotadaça!
Eu gosto de Venore e Libert Bay.
Venore, pois minha casita está lá, e liberty, já que você não citou, mais estou citando aqui, eu gosto pois meu ponto de caça está lá.
Carlin=A maior cidade de PK's de todo o tibia (posso garantir),
Thais=acidade é mto grande dificultando assim a procura por NPC's e vc pode até se perder lá dentro :P .
Agora sim...
Venore=Muitos lugares bom para caça (rots,trolls,POH,D-lair),facil locomoção e uma vantagem q nós,moradores da linda venore temos,nós naum temos esgotos!:P
Concerteza Thais :))
eu gosto de carlin pois tem a dwarf mines ali perto e a direita os ghoul mais se for P.A eu prefiro ankrahmun =]
Ghoul fica à esquerda. =pCitação:
Postado originalmente por fros clana
Flw!
Eu prefiro Carlin e Venore...acho Thais muito parada :P
abraço
Carlin com certeza, é a única que eu conheço :P
Pelos posts to pensando em me mudar pra Venore :confused:
Venore é uma cidade boa para uppar tb, ou só para Skill???
Se tivesse que escolher duas cidades free, com certeza seriam Venore e Kazz... tanto pela tranquilidade, como pelos locais de caça/treino. Muito boas.
Agora... se tiver PAcc, aconselho Darashia ou Edron. Ownage. ;D~
Sei lá...
Eu prefiro Carlin pois é facil de se encontrar onde consigo caçar perto da cidade e ver as pklizações no DP que são mto engraçadas e tbm pq é perto da ghostland e das dwarf mines meus principais lugares de caça