Postado originalmente por Dom Lyno
Gente, obrigado pela força, vocês me teram uma animada. Mas eu queria saber o que vocês acham sobre esse tipo de pessoa racista ou que discrimina o outros por serem gordo, pobre, feio...(na rl) ou ser low level, nao ter um bom pvp, nao ser muito experiente no jogo...(no tibia). O que você faria se fosse com você e se você já sofreu/sofre algum tipo de discriminação tanto no jogo, como na rl.
Eu acho esse tipo de pessoa que discrimina alguém por ser "diferente" é extremamente ignorante, que se acham superiores as outras e sem muito futuro na vida real. No jogo eu acho que aqueles HL que ignoram os level baixo(é um tipo de discriminação) são pessoas que não conseguem ser alguém na vida real de acham "superiores" aos outros jogares por tem um char lvl alto shareado.
Se esses caras falassem o que eles falaram na minha cara.. Eu ia pega o primero pedasso de pau que eu visse pela frente e ia dar tanta paulada neles, mas como é no jogo eu nem sei quem são, aparencia nem nada, então não posso fazer isso. Mas eles vão tomar um belo huntedzinho basico. Agora se eu sofro algum tipo de discriminação no jogo por meu char ser level baixo e blá blá blá bá blá eu simplesmente ignoro e trato ele da mesma forma.
Eu sofro com isso constantemente tanto no jogo de uma forma mais agreciva, quanto na rl de uma forma mais indireta.