é a otra...a da pílula azul
a vermelha e do offtopic
Versão Imprimível
é a otra...a da pílula azul
a vermelha e do offtopic
Fox, não sei se é, mas, ouvi falar que a história do Matrix foi baseada na mitologia grega, como o Oráculo de Delfos, ele seria o Oráculo no filme, acho que se alguém quiser saber mais e procurar entender melhor, devia se informar sobre a mitologia grega...
http://img.villagephotos.com/p/2004-...trix3-con5.jpgCitação:
Postado originalmente por _RodCM_
pqp, u cara eh mto inteligente...
pior q c eli estiver certo isso pode
jah tr passado du cinema...
Eu não consegui entender nem daonde vieram aqueles bagulhos que enfiaram na Trinity no final, ainda mais os enigmas do filme...
:553: Acho tudo isso uma complexidade muito complexamente complexibel. Será mesmo que o homem possa ter a capacidade mental suficiente para criar algo assim?
Se vc foi jogado fora pro offtopic significa que vc escolheu a pilula azul! ou seja escolheu não ver a verdade, não quis sacanear com isso, só quis deixar todos no clima =)Citação:
Postado originalmente por _RodCM_
@a todos Eu nunca comprendi os plugs que ligam Trinity, Neo, Morpheus e os outros a realidade virtual da Matrix se fossem postos em um bebe aquele troço os mataria é impraticavel isso, eles sempre foram daquele tamanho porque são ciborgues, foi o que ue pensei deis que vi o splugs na Trinity nua e depois de ler o que esse cara disse eu fiquei perplexo, realment posso estar certo, talves daqui a 10 anos quando todos estiverem satisfeitos com o final da Trilogia e das sagas de Animatrix, talves eles revelem a verdade. a da mulher de vermelho sendo violentada, eu me senti exatamente como o cara descreveu eu fiquei puto de ver aquela cena mas quando percebi que ela era um ciborge meu sentimento de ira se foi! é impressioante como um filme pode brincar com suas emoções! eu acho o filme simplesmente fantastico é tao perplexo que as pessoas nem gostam de conversar sobre falam que o filme é ruim falam que faltou ação! puta merda o film eé totalmente diferente de tudo que eu jamais vi! fantástico sme outras palavras e Gratz pro cara que escreve o que traduziu e o Admin do Jovens Nerds que postou lá!
Cara.... ADOREI ISSO...
Realmente os caras explicaram tudo muito bem, e apesar deu não ter visto Animatrix, eu entendi direitinho
Fiquei abismado, frustado ao saber que tudo aquilo fazia sentido
Outro excelente tópico :)
Parabens
Fuiz
Vocês não fazem ideia de como eu estou alucinado, indignado e entusiasmado com esse texto gebial, já perdi a conta de quantas vezes eu o li!
Pessoal o matrix tem mto a ver com religiao pois ele relembra palavras sagradaas eh mto semelhante tipo ele tinha 2 pirulas pra escolher (ele tinha dois caminhos pra escolher) a pirula vermelha ou a azul (o caminho q mostraria a realidade e o caminho o deixaria viver nun mundo de mentiras)
meu eh tudo a ver com religiao eu realmente entendi matrix ....
mais agora eu vou dizer um fato :ninja: o q teria acontecido se ele naum tivesse tomado a pirula certa???
Resposta: ele ia acordar e viver normalmente -=Edit=- e tb naum iria comer a trinit :128:
Pelo seu comentário! Ele me leva acrer que você não entendeu o filme!