Obrigado. Ah, Free Accounts também podem fazer essa quest?:) ;)
Versão Imprimível
Obrigado. Ah, Free Accounts também podem fazer essa quest?:) ;)
Enton esse SAM deve ser o proximo Ferumbras, pq pra ter uma cap daquela precisa ser lv 300 e la vai pedrada.
ja peguei a bp
o orc é como se fosse 1 boss, e é bem facil de dropar o dificil é dar o respawn desse orc boss
é 1 orc com nome normal, soh que ele aparece em 1 respawn onde nao tem orcs
o respawn desse orc é na parte norte da OF, sabe onde tem o elfo preso?
pra cima tem 1 casa, e pra direita dessa casa, é la o respawn
e após pegar a bp tem q ir atras do npc dpois da dwarven armor ^^ q eh lindinha
Esse comentário é novidade pra mim.Citação:
Postado originalmente por Frescoo
Sempre achei essa a quest mais complicada de fazer em Main pra free account. Tentei a OF com lvl 60+ pra achar e nada... vou tentar de novo nesse lugar que você falou. Vamos ver...
Eu to começando, e ñ tnho nem noção do q é OF. Alguém poderia explicar pra mim? Eu sou premium? Nem eu sabia
Bem, pelo que sei é o seguinte...:10:
Na torre da Orc Fortress existe um tambor.. com aquele tambor você deve toca-lo. Assim, um Orc (Orc comum) aparecerá com a vida no vermelho ao norte do Fortress, perto do Elfo prisioneiro e esse orc dropá a Old Backpack com a Label que diz ser a do Sam (dando shift na BP). você então pega ela e faz a continuação da Dwarven Armor quest.
Lootado dum red num Orc a East de of no Andar 0...
Perto do Elfo Preso...
Pelo menos foi la qui peguei a minha :P~~
por quanto eu posso vender a dwarven armor?
é uma quest meio enjoada mas eh assim :
eh pra 35+ free acc fazer !!
no caminhu tem Dwarf, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Giant Spider, todus os Orcs :O
Na quest da dwarven armor, o caminho é lá na quest do crusader helmet, só que em vez de ir reto tem que descer, e antes do box para pegar o item, tem uma porta, e só abre essa porta quem fazer um tipo de missão.
eh demorada :S
a bp que cai (You see an old and used backpack (Vol:20). It weighs 18.00 oz. A label on the backpack reads :property of sam thais.
pra pega o armor tu tem q acha essa backpack e soh cai de 2 formas:
-Loot de Berserker.
-Dentro de um Orc que fica correndo com a life na red, perto do lugar dos draggy e warlods.
eh dificinha cuidado "!!""!"!
qdo vc consegui acha essa backpack tao cobissada vai pro Sam e fale:
hi
old backpack
yes
Ele irá agradecer bastante, e irá mandar você buscar sua recompensa com o Kroox (NPC que compra dwarven shield). Vá para Kazordoon com o Kroox e converse:
hi
sam send me
yes
Se deu certo, irá aparecer um brilho em você. E depois disso aquela porta que fica antes da box para fazer a quest você poderá abrir.
entra na caverninha ao sul de kazzordon e tu faz a quest :D eh complicadinha vai com tempo
:cool: