afff a quest tem q passa por uns draggy e por wlk
td q eu sei
;P
cYa ;***
Versão Imprimível
afff a quest tem q passa por uns draggy e por wlk
td q eu sei
;P
cYa ;***
Tem warlord,e bem fodinha ate
So sei q tem q passa pela griffin shield(duh, griffin shield e na entrada de demona :P)
Bem, a quest fica em Mols ( ao lado de carlin)... vc terá que ter no mínimo lvl 60 para fazer a quest... não é bem uma quest que compensa faze pelo loot... pois a quest é díficil e é local preferido de kinas para hunt e sorcerer lvl alto jah caçam lá solo (Setzer , Taifun, Tripida etc..) se vc der sorte de encontrar alguem por la para te levar sem vc levar preju :P
espero ter esclarecido um poko as coisas.
Normalmente chamada de CRYSTAL WAND QUEST, tem como “prêmio“ a tal SD de 2 CARGAS e a CRYSTAL WAND.
Você precisa ter level 60 para fazer essa quest,estar afim de matar Warlocks, Drgões e Elf Arcanists.
Ao norte de Carlin existem diversas entradas que conduzem a MOLS . Vá em direção a Northport e vc encontrará um buraco guardado por algumas spiders. É ESSE !
http://static.erig.net/wiki/0/0f/Mols1.jpg
Siga a linha azul e vai encontrar uma uma floresta pequena dentro da caverna. No ponto vermelho, atrás das árvores, há um buraco e dentro dele uma alavanca tem que girar para a direita para abrir a entrada da MoLS.
http://static.erig.net/wiki/3/31/Mols2.jpg
Depois siga o caminho abaixo , atravesse os energy fields e vc vai descer um buraco. Sim, chegou na MOLS.
Daí em diante vc faz o caminho da quest do Griffin Shield ( se virem! ) E mantenha até o fim do corredor para dar de cara na porta para level 60.
Daí eu não passei, mas se vocês forem expertos vcs acham o caminho aqui por esse meu post mesmo ^^
lol
:yelrotflm precisando de SD :yelrotflm
COMO C DOIS TIROS RESOLVESSEM O PROBREMA
É em DEMONA a quest, não tem nada ve com POH, DEMONA fica no subsolo de CARLIN, só digo uma coisa, essa quest não é pra fracotes, se você não mata WARLOCK nem pense em ir nela, a não ser que queira morrer...
O qe eu sabia a quest eh na continuação da Griffin Shield Quest O.o
Aff X.x"
Fica Em Demona Ou Hein POH ?
Desidam-se :riso:
Eu Não Fiz Essa Quest Ainda
E Estou Curioso...Porem Nuam Sei Por Onde Começar
It's My Bibiriby Style:mad:
Apos essa parte seja forte e va em frente ou seja fraco e desista pois depois da escada vem um lugar de hunt muito forte,cheio de arlocks,respawn dependo do dia rapido
preparese para enfrentar varios warlocks e alguns dragons para consiguir o tesouro naum taum justo para com a dificuldade da quest
para sair ou enfrente mais um pouco de warlocks e sai mais rapido ou enfrente novamente o maldito labirinto
Aconselho ir em times ,pois ir sozinho nunca foi uma boa ideia
eh soh
qualquer outra duvida me manda mensagem
Primeiro.. pelo que eu sei poh é PLAINS OF HAVOC, não planice of havoc xP
a quest da sd de POH, vem 1 sd de 1x, iron helmet, leather armor, uma carta, dentro de uma bp, achu q eh isso.
nada a ver com a double sd