Vo faze uma pergunta meiu de noob, mas, onde fica Mintwallin ???:P
C puderem responde ;)
Versão Imprimível
Vo faze uma pergunta meiu de noob, mas, onde fica Mintwallin ???:P
C puderem responde ;)
Fica no subsolo de Thais. É um labirinto para chegar lá, se quiser o video, me avisa que te mando por MP como chega lá.Citação:
Postado originalmente por Ashzin
veio todo mundo aqui é pokado
so novo ainda no mundo tibia mas este FORUM ta de parabens e pretendo fazer muitas amizades aqui (ganhar até um protect. to só) galera vai em frente tibia nunca vai morrer
:riso:
alguem ajuda plz eu to na quest + tpw tem un esgoto pra decer é esse esgoto num ta aki como eu faço pra botar esse esgoto tem q puxar alguma alavanca algo assim?num da pra usar pick nem shovel
po eu fiquei preso na hr de pegar a chave, dps da sala com os minos, eu subi e fikei preso numa porta, passando por ela teria os cycs e a alavanca.. como abre akela porta?? algm me ajuda plsss vlw
sim, se eu n me engano tem q ter 1 pessoa num switch q eu n lembro exatamente onde ser pra pode aparece esse esgoto :PCitação:
Postado originalmente por master knucles
O Switch fica logo ao norte de onde o esgoto deveria ficar.
Indo para o norte, existem 2 escadas levando ao mesmo destino: Mintwallin. Antes de chegar na cidade, propriamente dita, logo antes da ponte com o lago e a entrada da cidade, existe um rope spot. Suba e vá para o caminho que houver. Pise no botão. Conforme alguém fica no botão, o esgoto aparece, por isso é preciso mais de uma pessoa para a quest.
Citação:
Postado originalmente por Caio Rodrigues
Tb gostaria de ajuda nessa parte
Aq o video q eu fiz da devil helmet, nós tambem tentamos pegar a chave mas n conseguimos e fomos sem, pelo oq eu vi a chave só serve pra abrir a porta da GS e mesmo asssim vc pode entrar por 1 buraco na sala da GS no andar do dragon
http://uploads.tibiabr.com/download....9cbeffeba04b19