Tpw,vc tem q comprar a xave com um mendigo lah no sul d fibula,bom,ai vc desce no poço,entao vai andando,vai pelo caminho norte,ateh axar uma cazinha,entra desce,vai pro >> e desce onde dis "n sei o q treasure" entao vai no teleport da direita,entao vai xegar num lugar com uns archers,continua vai pra esquerda,passa por uns FFs,chega nuns minos,ai vc passa por 1 energy field,vai ter uma caixa e um buraco,da USE no buraco e vai axar a golden key,volta passa pelo corredor com 1 sqm abaixo dakela lava,e vai pra direita,entao desca d novo ateh xegar numa sala branca,abre com a golden key,e passa vai xegar em uns minos,n eh como os outros,vem MUITOS minos,meu amigo(eu tava com ele) no lvl 56 kina,fico na red 2,3 vezes,o mage teve q mandar UE se n ele ia deita(s UE em minos),dps vem uns draggys e dls,simples ateh q vc xega na final room,tem VARIOS draggys( 5 ou 6) e uns 3-4 dls,n me lembro ,n vem tdu junto,+ se vc for passando voado,acaba lurando um bando,de use em corpos,e procure em todos os lugares,para o loot,necessita d DF
fim (eu sei q n ta bem explicado+foi o q eu consegui =P)