como faz o quest do noble armor?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
como faz o quest do noble armor?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
se vc falar as palavras erradas vc perde os seus 1k q seu pro npc e nao ganha a chave !!! hauahuahua eh muito ruim qdo acontece isto , fique num ambiente iluminadu "" :D lol
obaaa axo q vo faze a quest amanha XD
NÃO É EM FEMUR... VC TEM Q ENTRAR NA CAVERNA Q SO TEM CICLOPS... EM THAIS... MAIS AI NA QUEST MSM TEM UMA SALA ANTES Q É INFESTADA DE GHOULS... MAIS VALE A PENA
Nossa 0o!
num era soh 2 slime nao¿
Bom acho que posso ajudar.
To com um pouco de preguica mas vah la...
Primeiro. Tem um video sobre a quest no tibia videos quests aki no forum
To com preguica de olhar o link ehhehe.
Outras coisas:
*A quest dah nao soh noble armor como tb crown helmet!!!!
*Sobre perder 1k eh pq eh meio obvio. Vc paga 1k pra tentar acertar e obter a chave, como errou se fu....
*A quest eh feita no Mount Sternum, e naum em femur hills como alguem disse. Eh a montanha grandona que tem em thais (norte) soh de cyclope.
* Vah explorando a montanha, vai chegar um momento q vc conseguira descer para uma caverna (escada). Essas cavernas de terra mesmoo. Dai vc tem q ir explorando. Nao vou detalhar muito pq lah eh grande e da preguica.
* Quando achar um lugar que tem skeletons e ghouls vc estara embaixo da sala. dai eh soh explorar um pouco, subir, falar as coisas na sequencia (o cara ja postou. le la sobre repids 7 black etc etc etc (LEIA SE NAO VC PERDE 1K)
* Mate os ghoul 3, 4 e abra os baus.
Abracao
Tipo eu to no mont sternum, matei os cyc e desci na escadinha, ai se eu dobra pra ca >>> tem lava e se eu for pro sul nao sei oq tem
pra onde q eu vo ?
se alguem tivér o mapa ia ajudar um poco
só ghoul ?
Bom vc entra na cave principal do sternum...desce a escada tem uns cycs correto?Então ai você segue desce outra escada e sobe outra.....ai desce reto e dobra >>>>> ai depois sobe /\ desce escada sobe escada vai ter um respaw de dois cycs ai vai pra <<<<< vai ter uma sala de ghouls e skeletons ai é só subir e achar um lugar pra subir......ai vc sobe e fala as palavras pro npc compra a chave fica feliz =)Citação:
Postado originalmente por Pitoko Master
Eu acho que compliquei mais as coisas :x
Não nem existem slimes nessa quest apenas Cyclopes,Ghoul e Skeletons.Citação:
Postado originalmente por melatto
Abraço
Qual é o número da chave?
Edited:
Pra quem quiser
You see a copper key (Key:3142).
It weighs 1.00 oz.
;P