to com uma divida numa parte da green, pra mim pegar Tear of Daraman, tenho que descer a torre da blue ou subir? se subir qnts andares?
(pensando) "... se descer vai ser boiada, agora se tiver que subir to na bosta..."
Versão Imprimível
to com uma divida numa parte da green, pra mim pegar Tear of Daraman, tenho que descer a torre da blue ou subir? se subir qnts andares?
(pensando) "... se descer vai ser boiada, agora se tiver que subir to na bosta..."
onde q eu axo os djiins... eh em ankrah memo??
PS: ainda to noob pra area de PA
so sei onde fika os blue ke tam numa montanha onde tem 2 stone golem ke é a entrada da fortaleza dos dijin blue mas nao é muito aconselhavel faze essa quest no level 30 pq é muito dificil tem ke enfrenta muito bicho forte melho faze em grupo
to querendo fazer a missao 2 mas pelo que sei tem fe's e marids nessa missao,sou kina lvl 80 e nao tenho time to solo, eu quero saber se consigo fazer essa misao 2 sozinho alguem que possa responder vlw
to travado na parte do partos.. eu nao lembro oq tem q fala pra ele.. se alguem puider me ajudar eu agradeço ;**
fak~
essa quest e muito boa :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
plz coloquem um video da quest green djin toda e pra mim
preciso de 10 magic sulphur pra fazer o outfit de mago.dizem q se precisa trocar 3 fire sword em troca de 1 magic sulphur.o q devo dizer ao djinn pra ele trocar?respondam o mais rapido possivel plis
aff falam e falam e nao ajudo em nada
ninguem falo nada ¬¬
kero saber em que andar eu pego o tear
Dae Brother blz?
Cara Ice Rapier os Djins só vendem, eles n compram...
Abraço
http://www.sophiabooks.com/images/main_ukiyo-e.jpg
"All the life will over,
and all the things will be broken.
This is the law of samurai."