Apagaram o full spoil da Banuta, naaaaaaaoooooooooooo :triste:
Versão Imprimível
Apagaram o full spoil da Banuta, naaaaaaaoooooooooooo :triste:
Eu ainda tenho o spoil full dela, mas to com medo de postar e me banirem do forum... mas umas dicas rapidas eu posso dar:
*Eh mtu dificil <dificil mesmo>
*esteja pronto para enfrentar : Dworcs, Apes, Lizards, Spit Nettles, Skeletons, Ghouls, Fire Devil, Scarabs, Carniphilas, Gargoyles, Stone Golems, Beholders, Green Djinns, Crypt Shamblers, Demon Skeletons, Elder Beholders, Efreets, Bonebeasts, Giant Spiders, Serpent Spawns, Hydras, Behemoths, etc.
*naum tm level minimo
* eh feita em ticuanda
*leve com vc :Shovel, cough syrup, hydra egg, crowbar, rope e dwarven ring.. ah sim e um pouco de dinheiro para viajar
* oq ganha: abilitade de comprar bananas <"¬¬>, estatuas de macacos<akelas com a mao ro olha, na boca e na orelha>, permissao para ir as ILHAS DEVASTADAS, E ROUPA DE SHAMAN!:P
Pode posta u full spoil q da nada naoCitação:
Postado originalmente por Elyte Destroyer Imperiol
=X
tbm to doido pra fazer..
Mas para consiguir a shaman outfit tem q consiguir concluir todas as missões?
Alguem tem um video completa desta quest?
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
E o que tem na Forbidden Lands?
ii q isso n tem problema em postar tdo n e se deletarem vc faz otra :P
aeiuaeiuaheiuaheiuahe
mas ai vc vai fazer 1 favor a mtos pessoas e vai ser admirados entre todos :)
q q se acha disso em??:riso:
plx faz isso por mim ae meus amigos ja fizeram e nem me chamaram
pq eu n tava on me ajuda aee q eu consigo chamar uns amgios
Ae galera to na ultima missao da banuta quest.. alguem sabe onde tem o video do spoil da ultima quest? Pois estou com medo da ultima missao, as serpents batem mto... C alguem tiver posta ae q eu agradeço.
Terminei essa quest em 12 horas de duração o.o foi organizado mais umas pessoas fizeram errado algumas coisas mais terminamo ai tipo peguei o outfit mais onde pego a estátua? o.o Alguém me diga plx =p ty