devo ta maluco.
mais vi em um video dessa quest, o cara pego a fanfare e foi tocando pros npc's de viagem e dai eles passaram a cobra mais baratos as passagens
estranho :/
mais não lembro direito
Versão Imprimível
devo ta maluco.
mais vi em um video dessa quest, o cara pego a fanfare e foi tocando pros npc's de viagem e dai eles passaram a cobra mais baratos as passagens
estranho :/
mais não lembro direito
Fala serio essa quest tah tão na cara q qualquer pessoas q explore os arredores de carlin vai acabar descobrindo, a unica coisa dai q pode ser considerada spoil eh onde se pega a chave pra abris a porta, e aproveitando o post do colega de cima, qeria saber se a fanfare serve pra alguma coisa e quem eh o pescador q a perdeu?
Quem sabe a quest vai além disso ? :confused:
Ao nordeste de Thais você encontra uma "casinha" onde mora um pescador o.O
@Xinxila:
Tradução:
Este foi um dia ruim!
Eu perdi minha chave na catacumba abaixo, quando eu estava pescando no porto. Isto é ruim, porque aqueles trolls esconderam minha trombeta preciosa em algum lugar lá em baixo.
Será que esse pescador tem algo haver? Será que a fanfare pertence a ele?
:528:
:2gunsfiri Rex~ :sleeping:
Essa trombeta serve para algo mesmo? Consegui ela mas so aparece uma animação das notas musicais.
O porto e o que leva as Ice ISlands? Nao?
Eu peguntei "Fanfare" pro Svenson e ele me deu uma resposta (é spoil?). Essa quest deve ter algo a mais.
Voce precisa ir em um barraco que tem muitas caixas, ela fica um pouco a cima do navio de carlin. Simplesmente, abra a caixa que fica no lado superior esquerdo, você vai conseguir a bone key, depois vá até o cimiterio de carlin, ele fica na saida ao leste de carlin, depois entre, use a bone key para abrir a porta que está mais a baixo, vá em cima da cave, abra o bauzinho, e saia feliz com a sua coretinha :D
Td bem, agora ele ja disse e um monte de gente ja viu, + qual eh o premio dessa maldita quest?Dexa quem quiser ler o spoil, quem num quiser n leia, o Ander tah certo que pode fika chato o jogo mas...Kda um faiz u qui quer
Enfim.
Oque se faz com a corneta?
leva pra quem?
ou se brinca com ela de encantador de ratos.
onde o npc fica dessa quest??