Aff, justo agora q ia ativar a premmy, o servidor num funfa! Ja tentei de tudo..hallp!!!! Preciso jogarrrr ( meu provedor é BRTURBO 800 - tipo nem o site do tibia.com ta entrando - modem ds link 500G)
CIP - Providências pllllllx
Versão Imprimível
Aff, justo agora q ia ativar a premmy, o servidor num funfa! Ja tentei de tudo..hallp!!!! Preciso jogarrrr ( meu provedor é BRTURBO 800 - tipo nem o site do tibia.com ta entrando - modem ds link 500G)
CIP - Providências pllllllx
Acostume-se. Virou rotina de Sexta e Sabado a tarde =/
e a gent pagando pra isso :|
Tem um jogo que eu jogo online[Popomundo, é de site]...Que anda dando mto pau tambem...Ai ontem acho eles anunciariam que todos os VIPS(Que pagam para jogar) vao ter 10 dias a mais de duração pra recompensa essas travadas que dão
CIP tem que no minimo fazer isso tambem
Eu to ficando indignado com isso já, eu tento entrar a tarde pra ir caçar ai não consigo quando chega de noite que finalmente eu consigo entrar eu já to desanimado não da nem vontade de ir caçar mais.Citação:
Postado originalmente por Cuntear
Eu quando acontece isso eu acabo ficando jogando Popomundo, algum outro jogo ou fazendo outra coisa, acho que to jogando mais popomundo do que tibia. Realmente a Cip tinha que ter inveja dos caras que fazem como os Desenvolvedores daquele jogo, tiram o dinheiro do bolso (sendo que eles não ganham nem 10% da Cip) só pra beneficiar os jogadores.
Eu tava pensando em pagar p.a. na semana que vem (aproveitar promoção ainda) mas Cip ta me desapontando.
Tibia era conhecido por rodar até em maquina de escrever (exagerei agora :P ) agora a Cip vem e faz isso.