Essas horas eu fico imaginando aonde eu estaria no 10º aniversario do TibiaBR =P
Versão Imprimível
Essas horas eu fico imaginando aonde eu estaria no 10º aniversario do TibiaBR =P
Nossa, o tempo passa muito rápido, eu sigo o tibiabr desde o comecinho e o forum à mais de 2 anos, e nesse tempo muita coisa mudou positivamente :)
Isso ae, parabéns tibiabr, à toda equipe e à todos nós usuários é claro :thumb:
bah kra..
tibiabr ta taum velho assim jah? XD
sinceramente eu lembro qnd era bem no começo, n gostava muito do tibiabr, preferia outros foruns e etc, talvze pq conhecesse mais pessoa de lah, mas com o tempo comecei gostar mais daqui mesmo, eh talvze um pouco mais organizado.... sempre acompanhei essa "evolução",
admiro muito vcs q começaram com taum pouco....
XD
bom, parabens mesmo ai giovani(n sei como eh o certo :P),
muit gente boa vc mesmo, lembra de mim do encontro? cabeludo q qria tira foto com 1 cartaz grande tosko e fedorento, lah em POA aeuhuaeuh
XD
mas ennfim, muit gente boa tds vcs mesmo
espero q em breve tenha outro encontro aki no rs ;P
PARABÉNS TIBIABR!!! :) Que muitos outros anos venham e que o site possa cada vez mais auxiliar o jogador brasileiro, tanto os novatos quanto os experientes ;) . Parabens tambem pra equipe pelo bom trabalho feito no site e no forum.
eu lembro qd baixei um hack daki uma vez :\
era na versao 7.4- ainda uhuhuhu(71 se nao me engano)
akeles outfits mechendo e o do druida mais rapido era rox, eu ateh usava o outfit do veio com a roupa de BR :o
hauhahua
eu frequento o TibiaBR fazem dois anos, mas demorei para criar o meu user. Lembro até de ver a cagada-mestre do Admin
(vulgo RESET-DO-SITE-SEM-BACKUP). :P
Mas eh isso, parabéns para vocês... :happy:
FG:thumb:
parabens para a equipe e para os usuários ^^.
aew rox, 3 anos de tibia br em :D
o tempo voa
eu lembro que no começo do tibia br, eu imitava o outfit daqueles bunequinhos que ficavam no topo da pagina do site, vestindo roupa amarela e verde,
Eu visito o site tibiabr des do começo, des do começo mesmo :)
Tenho exatamente uns 3 anos de tibia tmb, quando comecei a jogar meus colegas logo me mostraram esse maravilhoso site onde eu pudia tirar todas minhas duvidas, agradesso muito a esse Site,Tibiabr é parte da minah historia tibiana
VALEU
OBS : quando tinah dowload de Cheaters era ROX :D, mai sj aparei de ussar essas porcarias, so ussava quando eu era noob
Muita saldade dis velhso tempos :thumb: hehe
:biggringi
Agora so falta comprar o bolo e cair na zueira
:hb2: +:553: = :biggringi
Meus Parabéns Tibia BR
vcs merecem mto sucesso pela luta q passam a cada dia para manter o site e o forum em ordem!
e nós Tibianos estamos gratos a vcs!
GRATZ! \o/:yelrotflm
:P Parabens para TibiaBR Mo Fansite dos boommm xD
O problema eh que estou acompanhando so um pouco + de 1 ano =/
+ tao de parabens... que la venha outros anos xD :riso:
continuem lutando pra nunca acabar xD :sprite10:
iuHHUHuhu mo festao xD :553: