Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
e aonde fika o rpg do jogo???
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
e aonde fika o rpg do jogo???
Pena que vai acontecer que nem as skillbars, quase ninguem queria, agora não se acha 1 que fica sem elas sendo exibidas.Citação:
Postado originalmente por Elite'Demi
Flw's
ta certo...eu garanto q nao quero...mas garanto que c eu prescisa vo la procura...pq eu vou ter aonde achar isso...Citação:
Postado originalmente por WRGR
Não tiro a idéia de que tibia está perdendo seu mérito pouco a pouco...
já tem esse negócio de atirar pelo battle, o macro by cipsoft,e agora essa, disponibilizar quest pra moçada priguisoça... Bom, espero que o povo que coloque spoil seje feliz, e os que lêem também. =/
Por um lado eh bom...compartilhar com os amigos do rpg a conkista...mais agora muitos vao criar conta so para pegar quest e tals o tibia vai perder o rpg...se eh ke ja tem pq mts so jogam pra lvl+lvl+lvl
Mais vamos ver no que vai dar...
E esperoo que a cip de uma complicadinha nas quests...pq si nao itens raros vao virar que nem uma serpent sword 1k :x
Abraço.
;)
uhuhu
novas regras
xD
Alguns eu sei que vão comemorar, outros nem tanto.
Acho isso lamentável, mas agora é esperar pra ver as consequências...
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
O que falta mais agora o Tibia Liberar? Coisa boa.
To pouco me lixando pro desenvolvimento da Quest, só quero O item mesmo....
Gratz Tibia.
Gratz TibiaBR.
HAIL SPOIL!
Primero CIPbot, agora a cip libera spoil...
...antes eu achava só zuera, mas a cada dia que passa acredito que ainda teremos cavebot, magebomb e auto-healer embutido no cliente do tibia
mas quanto o que vai acontecer, n acho q vai mudar mt, é bem facil achar spoil hj em dia
Também acho que não irá mudar muito!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Eu sempre joguei com spoil :P
Tenho muita preguiça de procurar, pois não tenho muito tempo para jogar tibia, pelo menos agora terá spoil no meu site favorito \o/
~HaiL TiBiaBR~
:D