@Zero isso é normal para vc? interpretação em posts?Citação:
Postado originalmente por Anna
Aninha vc sabe q eu t amo né? =D
esse jeito estranho q t faz especial! =*
Versão Imprimível
@Zero isso é normal para vc? interpretação em posts?Citação:
Aninha vc sabe q eu t amo né? =D
esse jeito estranho q t faz especial! =*
eu sou tao estranha assim? =D mas eh verdade. os negros sairam da onde entao? hj seriamos ets se as coisas fossem assim.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Provavelmente sim, já que foram criados a imagem e semelhança de Deus. E sendo Jesus Cristo deus filho, (Jesus tinha umbigo quando nasceu, pois provavelmente ao nascer de Maria, deve ter tido um umbigo), eles foram criados de forma parecido a Jesus Cristo.
Isso é só uma teoria. E outra, saber se eles tinham umbigo acho que não leva nada.
Posso chamar o cristianismo como uma religião que se prostituiu, eles eram assim para agradar a sociedade em que viviam, onde mestiços e negros sofriam horrores, para agradar aos nobres e garantir mais dinheiro pra igreja, podia ser assim. Eu não quero acreditar que seja, espero que tenha sido assim sem essa intenção do pintor, ele só ter pintado, feito o que queria, parece que não foi, que nada na igreja cristã foi desse jeito, tanto que, o Golden me falou que o diabo só foi introduzido da forma que é na idade média, quando a igreja tava no auge do poder, para poder se consolidar, eles pegaram um deus celta. As pessoas tinham que temer, tinha que precisar acreditar e se submeter aquele governo pra não "ir pro inferno", é triste, não pode ter sido assim, não tento pensar, mas, parei um pouco, fiz isso e vi essas coisas...Citação:
pode acreditar =/Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
eles usam isso pra censurar alguns dos "pecados", tbm. q feio u.u'
Tah, mas segundo a religiao Adão e Eva vieram antes de Jesus, como tuh ixplica isso?Citação:
Postado originalmente por Guimba
Na Nah, Jesus já existia, tanto que no tal inicio do genesis Deus falou :Citação:
Postado originalmente por bruxo
Façamos o homem a nossa imagem e semelhança.
Façamos está no plural, Jesus já existia.
Tem gente que ainda acredita em bíblia aqui? Aquele livro de historias dos homens antepassados que num tinham como explicar o sobrenatural e inventavam essas historias, lol?
Bom, Adão e Eva = Geração Espontânea. Geração Espontânea simplesmente NEM EXISTO ó =/
''Deus criou o homem seu semelhante''
Geração espontânea num rola, plxxx, quem era a esposa de Deus pra criar adão naquela época? iauehaieuh e o cara ainda nasce do barro com umbigo.
Com foi mesmo a historia? criou do barro o homem que veio com umbigo, e a costela do adão veio a mulher com umbigo também, lol?
E um detalhe, eu sou cético :D
MUITO BOM esse topico.
eh msm... dizem q Mona Lisa era o auto-retrato do Da Vinci... e q nome neh??? até parece q ele dava 20 vezes ao dia...Citação:
Postado originalmente por Tesdey
como cid moreira diria:
Isto é INCRÍVEL!