Citação:
Postado originalmente por bruxo
Cara.. vo nem comentar... lvl 100+ vo caçar rot? lol?
Versão Imprimível
Citação:
Cara.. vo nem comentar... lvl 100+ vo caçar rot? lol?
eh assim vc tao reclamando antes do update... vcs nao viram q vai sair 8 novas racas de monstros cidades, e lugar pra treinar?? entao vai melhorar mto e kem sabe acabar com esse problema...
esperem o update depois vc veem reclamar... pq a CIP jah percebeu q q tinha poca opcaod e monstro e pokos lugares bons pra pegar lvl...
flw
APOIO... uma cave q tenha 1º andar Dwarfs (muitos), 2º Dwarf Guards (muiiiitiiissimos), 3º Dwarf Guards (mais um andar deles) e o 4º de GEOMANCER... tava bom d++++
SE ALGUEM DESCORDA DE MIM... SINTO MUITO, ESSA EH MINHA IDEIA!!!
c tuh eh lv 100+ vai cacar DEMON! desculpa a grosseria num me segurei hehehehCitação:
Postado originalmente por Felipe Paraíso
mas sl, jah vi ateh lv 70 lah caçando, eh OBVIU q cave d-guard humilha dara, mas isso num siginifica q dara num eh bom neh... peguei du lv 25 ateh u 34 soh lah cum meu sorc, pq pricisa d grana i d-guard vai mta hmm u unico problema sem falar nus power abuses q tm lah...
Citação:
UAHiHAIiIAUHAIHu, caçar demon? eh facil assim? pra caçar demon precisa de sd.. 1 bp por demon e os loot soh vende pra ppl e mt raramente alguem compra! vc n vai intender msm.. mas um dia vc vai inteder o q eu falei! =)
Nossa... eu descordo completamente hehehehe
Hoje em dia está muito fácil para se passar de level...
E TEM que existir fila sim...
se naum imagina se tiver 1 hunt place por personagem?
Omg... todo mundo ia ser high level em menos de 1 mês....
Acho que places para Eco hunts tá bom demais... Só se fosse um para PA, mas não tão forte quanto os dwarfs
Legal mesmo seria mais e mais places para Rune hunts
Já sobra mesmo... ter uns mais nem daria tanto problema....
Alguns monstros eles poderiam começar a liberar para os Free... um spawn de vampirinho ou qq coisa assim.... mas não muito forte... só para as pessoas sentirem o gostinho e dar um insentivo à venda das PAs
Lolz o kra eh lvl 100 mas precisa de sd pra caça demon e sd vem das loot :D ou dos makers :D
conheço sorc amigo meu q tem 16 maker fazendo uh em uma tarde completa umas 10 bp de uh
10x2 = 20k :P flw
Eu axo q deveriam parar de pensar assim: "pq os premium fika na area free"
tudu é a msm area.... so q os premium tem a possibilidade de ir a lugar extras
axo q deveriam criar um bixo q desses coisas nao estilo dos guards.... loots q de pra vender em npc e de uma boa grna e uma boa exp..... e q fisessem mais cavernas de guads em kaz pq kaz com certerza e a cidade das hunts de guard..... q atrai desde os lvs baixos ate os altos
mas fika mto supercarregada e as cartas fikam xeia de pessoas ai demora mto...
tuh sabe qq eh sacarsmo???Citação:
Postado originalmente por Felipe Paraíso
qdo tuh souber o q eh isso i ler u resto dus post
podi vim falar cmg ok?
Citação:
Intaum desculpa.. n tinha entendido =)