Ah, são alguns programinhas feitos pelo Steve Gibson da Gibson Research úteis para eliminar vulnerabilidades do Windows, leaktests, etc.Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
Versão Imprimível
Ah, são alguns programinhas feitos pelo Steve Gibson da Gibson Research úteis para eliminar vulnerabilidades do Windows, leaktests, etc.Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
Aqui os lixos que eu uso:
- Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional SP2.
- Suíte de Produtividade: Microsoft Office
- Organização de Imagens: Nem sei o que é isso.
- Edição de Imagens: Fireworks, Paint Brush, Paint xd
- Cliente de E-mail: Outlook Express
- Busca no Desktop: Nenhuma, acho desnecessário.
- PDF: Acrobad Reader
- Segurança: Avast! Antivirus, a²(A-Squared), Spybot-Search and Destroy
- Gravação de Mídias: Nero StartSmart
- Reprodução de Mídias: Microsoft Windows Media Player 10, Winamp.
- Navegação na Web: Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer
- Extensões para Firefox: Tem umas ai mas eu to com preguiça de ver o nome.
- Extensões para Internet Explorer: Adobe Flash/Shockwave Player.
- Manutenção: TuneUP Utilities 2006, Ccleaner, Portinho.
- Compactação/Descompactação: WinRAR, WinZip Pro.
- Utilitários: 'xe
- Comunicação Instantânea: Microsoft Windows Live Messenger
aqueles programas são bons, mas o que vale mais naquele testes é aquele verificador de vulnerabilidadesCitação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
meu deus quanta frescura que vcs tem no pc
pra que tanto anti virus? sao tudo msm merda, nao uso nenhum e nunca tive problemas (Y)
o.s = win xp
o resto = tudo que vem com o windowns
ah e winamp
Bem se vê que você:Citação:
Postado originalmente por Sizex
1º) Não sabe absolutamente nada de segurança digital.
2º) Muito provavelmente está infectado e não sabe, o que mostra que não conhece o próprio PC.
Eu odeio pessoas que dão opiniões sobre coisas que não entendem, pesquise sobre antes de falar merda....
você que não sabe nada de segurança digital.Citação:
seu pc eh cheio de tralha pra a/v que só deixa o pc lento. aí se eu crio um virus e mando pro seu pc, jah era, pois ngm conhecia o virus ainda. Proactive defence não eh nada!
Segurança Digital também engloba técnicas contra a chamada "engenharia social" logo você não teria essa oportunidade de "mandar virus" para o meu PC, caro "hacker".Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
E meu PC possui memória suficiente para aguentar aquele numero de programas que uso em proteção real, óbvio que eu não seria retardado de entupí-lo de coisas sabendo que o mesmo não aguentaria.
E para finalizar, eu bem que gostaria agora de ver uma sample do seu virus fodonico que a heurística do Kaspersky 6 (não estou falando da engine dos scans online) não pega.
Em momento algum eu disse que era hacker. Apenas disse que se um hacker quiser entrar em seu pc, ele entra.,Citação:
A heurística do Kaspersky 6 não é 100%, não foi, e nunca será. Nada na web é 100% seguro. Se quiser ver, http://www.av-comparatives.org/.
Citação:
Muito bem, então temos uma séria contradição em suas afirmações pois você disse que poderia fazer um "virus" que deixasse a heurística do KAV 6 morta. Humm... bem, ainda bem que és honesto o suficiente de admitir que não tem capacidade para tanto, sr "defence"...Citação:
E se um "hacker" quiser entrar no meu PC ele NÃO, repito NÃO entra. Garanto a você.
Eu conheço o Av-Comparatives e se você não viu o resultado do teste (com heurísticas/análise por assinaturas ligadas), o kaspersky atingiu uma marca incrível de 99,45% detectados/removidos.Citação:
Isso não é "perfeito", mas garanto a você que unido do bom-senso virtual (as chamadas técnicas anti-engenharia social) garantem uma invejável proteção ao indivíduo.
Recomendo uma coisa ao senhor: "baixar a bola".
HAHAHAHAHAHAHAHACitação:
se fosse assim, soh meter uns programinhas frees baixados da net que ja salvavam seu pc, as grandes empresas nao investiriam milhares em segurança...
vc se axa mtu 'raquer' haxor