eu ja to acostumado a hunted... quando eu mato bixos lurados, salvo newbs de traps e etc... o melhor [e esperar a poira baixar, se escondendoo, andando sempre com um arsenal e a titá 2 de espera... que dai vai...
Versão Imprimível
eu ja to acostumado a hunted... quando eu mato bixos lurados, salvo newbs de traps e etc... o melhor [e esperar a poira baixar, se escondendoo, andando sempre com um arsenal e a titá 2 de espera... que dai vai...
Pode ter certeza que isso não é um defeito, eu evito ao máximo ver sangue, sempre que possível eu resolvo na conversa e raramente me dou mal.Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
Ser calmo e resolver as coisas com paciência é uma virtude e não um defeito. :happy:
Qual seu lvl e qual o lvl dela?
Sei lah ,se fosse comigo mandaria meus amigos falar com ela , mas ja que ela eh lvl mais baixo eu msm resolveria , não mataria , mandava ela fikar na dela , mas se ela fikasse enxendu matava ela e tava poko me fudendu !
bem, oq eu acho q vc deve fazer é matar ela. :closedeye
vei c ja tento cunverssa num ja?deu certo?c nao deu mata,e ela vai para de te enche o saco :happy:
uma boa solução seria mandar ela de volta para rook ^^
Kra vc fez o melhor, eh bom n arranjar confusão msm não, eu posso ser de Calmera mas ja joguei em Julera (meu char foi hackiado e rookado =/), mas eh bom vc andar preparado, fika fazenu SD's, Explo, etc, e anda com mana cheia pra caso de emergencia usa Utani Gran Hur e tb Exura Vita.Acho melhor vc usar EXP pra atk os dois de uma vez (se eles estiverem skull) ou entao Gfb. Mas kra toma cuidado, pq vc n sabe oq pode vir pra cima de vc. Eu n sei se era melhor teh matado ou n. Ah e tb anda com monstros rapidos e fortes sumonados por vc, isso aumenta sua segurança.
Mano, voce faz o seguinte...
Nao faz nada, se ela continuar a te ameacar, voce entra no tibia statistics e olha onde ela mora, se arma todo, e vai pra la e rooka ela. Eu sou da paz, mas em ocasioes como essa, de pessoas canalhas e sem carater, e sempre bom abrir uma excecao. Detona a vadia e rooka ela. Eu faria isso, assim ela aprende a nunca mais ameacar ninguem.
Ah, e sempre, mas sempre ande com um monk sumonado, pois ele bate e muito e cura muito, otimo para essas coisas, enquanto ela se concentra no monk, voce acaba com ela. Para essas coisas, nao precisa se desesperar eh apenas usar inteligencia e pronto!
cara, se eu fosse vc eu chamava o cara HL ia lá e matava, e se ela for noob ainda botava hunted nos dois.
EDIT: looooool sumonar monk pra batalha foi foda, se ela for sorcerer, druid ou paladino o monk vai ser inútil, soh vai presta memo se ela for knight, pq ai ela vai ter que cola pra mata o monk