Bom tutorial gostei.Edite ele e poste coisas novas para nós quando tiver mais informações.
Abraço
Versão Imprimível
Bom tutorial gostei.Edite ele e poste coisas novas para nós quando tiver mais informações.
Abraço
O thul eh o boss da agua,dos quaras.
Son of verminor eh um summon do Verminor,triangle of terror.
The tiquanda's revange eh o boss da floresta,das plantas.
Citação:
Postado originalmente por Nop Nek
Certamente.
The Horned Fox: procura ele pelas minas de kazz...do lado de fora q vc acha eu ja achei e morri :P.Citação:
tentei catar o fox e o grorlam monte de vezes mas nunca acho =/
Grorlam é chatim de matar sei q ele fik perto de thais especificamente Greenshore jah vi muitas pessoas falar de lurar ele pra thias...Da uma procurada lá
Ae pessoal deu uma reformulada no tópico,agora esta melhor a visualisação e esta melhor de ler...
Citação:
Postado originalmente por Nop Nek
Então cara... Acertou quanto ao Thul (Boss dos Quaras) e o da Tiquanda´s Revenge (Boss ... Mas o Son of Verminor não é summon do Verminor não.
Ele aparece em Goroma também, só que não existe relatos sobre o Verminor (somente em Test-Server).
O Verminor, também, não faz parte do Traingle of Terror. Ele é um dos Sete Cruéis (Rutthless Seven).
Completando...
Son of verminor são Summon's do Verminor,visto uma vez em um Ts
The Tiquandas revange aparece abaixo mais a direita da Cidade dos macacors,se não me engano chamada Banuta.
rapaz tah bem feito mas vc exagerou nos danos da criaturas viu.....
O.B.S:ferumbras nao dropa golden set!!!
Nunca mais kero ver the old widow!!!uma vez tava indo pra dc ela apareceu e soh me deu um hit =,(
orshaabal tira 5000? ent como os kra mata ele?
ai mano...tah mto bom o tutorial..+ sobre o orhsa..ele nao bate 5000 por turno nunca...msm com os demon e tudo antes de ser lurado pro rio...
no max uns 2000 por turno e olhe láh !
flws ai
Bom, o trampo fico legal e tal, vc organizo e traduziu bem.
Mas devia dar os créditos ao Tibiawiki (do portal Erig.net), jah que os textos foraum retirados de lah.